Hello everyone rs
Yoongi olhou, olhou e olhou várias vezes a própria imagem no espelho. Não via muita diferença até agora.
Sua barriga tinha uma pequena protuberância que se não olhassem bem, não perceberiam. Mesmo assim sentia-se pesado, como se o palmito com manteiga de amendoim que havia comido há dois dias tivessem se tornado pedaços de concreto no seu estômago.
Tinha implicado com os poucos quilinhos que havia ganhado durante o pouco tempo de gravidez mas lembrou-se vagamente da vez em que estava em uma dieta saudavelmente rigorosa - título carinhosamente dado por Jimin -. Estava tudo indo tranquilamente bem, até que Taehyung chega de uma ida ao mercado com muitas coisas gordurosas, doces, e muito gostosas.
Bom, ele esqueceu completamente da dieta.
Mas agora, não. Agora ele vai voltar com tudo e vai perder toda a saliência acumulada dos meses que ele passou jogado no sofá com se fosse um saco de lixo.
- Meu doce de maracujá com leite! - Hoseok abriu a porta, cantarolando o nome do amado, ou melhor, por mais um apelido estranhamente meloso que os namorados trocavam entre si.
- O que você quer? - Cobriu-se com a blusa para que o outro não pudesse ver seus pequenos deslizes do mês.
- Uhm... O que você está escondendo aí, hein?
- Minhas linhas de expressão...
- Mas, Yoon... Linhas de expressão ficam no rosto, não? - Olhou para o nada, pensativo.
- Bom... Elas ficam onde eu quiser, sabe por quê? - Pigarreou quando o namorado respondeu que 'não'. - Porque eu.sou.a.lei. - Disse pausadamente, sorrindo no final.
- Ok, então. Eu tinha comprado aqueles donuts deliciosos, com muito açúcar e aquelas coisinhas coloridas por cima e calda de chocolate mas eu estou achando você muito respondão hoje.
- Amoor! Você sabe que eu tinha do fundo do meu... coração!- Yoongi rapidamente mudou a feição e chamou manhosamente o namorado. - Você comprou mesmo? - Perguntou esperançoso.
- Sim, sim! E estão muito bons! - Observou a expressão do namorado.
- E você... Uhm... Não vai me dar um pedacinho? - Perguntou com um bico nos lábios. - Pode ser pequenininho assim! - Abriu os braços exageradamente.
- Você é muito guloso, sabia? - Viu o outro concordar. - Se quiser comer, vai ter que me convencer.
- Ah, isso não vai ser problema...- Riu maliciosamente e Hoseok quase enxergou os chifres vermelhos e um rabo pontudo.
Yoongi se aproximou com uma cara pervertida e Hoseok virou-se para sair com medo do que o outro iria fazer e não queria ficar para ver mas foi só virar, que ele bateu em sua bunda com tanta vontade, que ele arfou e jurou que havia marcado até a alma.
- Você está ficando bem agressivo, não acha? Não curto bdsm, você sabe! - Olhou Yoongi por cima dos ombros, esfregando a própria bunda.
- Tudo pelos donuts. - Concordou com a cabeça, rindo e olhando para o nada. - Mas Hobi...
- O quê?
- Por quê ela não cresce? - Fez um bico.
- Depende... O pé de amora que você plantou à um mês atrás, que eu sinto em lhe informar que não vai crescer porquê você afogou a coitada da planta de tanta água que jogou nel-
- Não é isso! - Riu e arregalou os olhos. - Como assim eu matei meu pé de amora? - Perguntou alarmado.
- Então... - Hoseok soltou uma risada nervosa. - Lembra que eu disse que precisava regar ela para que não morresse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido? [Taeyoonseok]
FanfictionTer um bebê não pode ser tão ruim quanto parece. |Shortfic| Au¡| Capa por @Lia