Uma greve de leves

8.3K 728 313
                                    

Vim trazer meu brilho pra vcs

                             ¤

- Uma energia estranha está rondando esse espaço. - Jin apareceu do nada na sala, seguido de Namjoon que revirou os olhos.

- É só o Yoongi! - Disse Taehyung, afastando alguns centímetros quando o encarei.

- ...Vocês fizeram...? - Jin perguntou desconfiado.

- Profanamos cada canto dessa casa, incluse essa poltrona que você está sentado, Namjoon! - Disse, vendo o mesmo fazer uma careta ao que se sentava no chão.

- E agora o hyung está gr- Tampei a boca dele pra evitar a desgraça.

- Tae, meu bem - Beijei a pontinha de seu nariz. - Fica quietinho, uh? - Levantei do sofá e fui até Jin que observava a cena com os olhos semicerrados e, o empurrei até a cozinha pois minha fome é mais importante.

                            ㅍ

Kim Seokjin consegue pode ter o rosto de um anjo inocente e dócil, mas não se enganem, ele pode ser bem medonho quando quer, pavio curto e muito estressado. Ele estava me encarando com um ar desconfiado fazia minutos, quase deixou a comida queimar - o que o deixaria paranóico se acontecesse - mas apagou o fogo a tempo.

Era pressão demais pra mim, uma hora ele iria acabaria explodindo e iria sobrar pra mim.

Então ficaremos no aguardo até lá.

...
...
...

As vezes demora um pouco, mas não se assustem! É completamente nor...

- Pode começar a falar! - Largou a colher na pia e se aproximou da mesa, puxando uma cadeira e sentando.

Suspirei. - Falar o quê, hyung?

- Não se faz de desentendido que eu te jogo da janela, seu ridículo. - Bufou.

- Eu tô buxudo.

- Isso eu percebi... Min Yoongi, você está tomando seu remédio pra verme, não está? - Disse preocupado.

- Não é nada disso! Eu estou com uma... coisa na barriga. - Falei um pouco receoso.

- Tenho certeza que é verme! - Coloquei a mão na testa e suspirei.

- Eu estou com um feto, uma criança, um bebê, um pequeno energúmeno habitando isso aqui - Comecei a gesticular com as mãos na frente da barriga. - Fui claro, agora?

- Ah! Sim, sim... Espera... - Revirei os olhos. - Você... Como assim? - Arregalou os olhos, exageradamente.

- Grávido, hyung! EU. ESTOU. GRÁVIDO! - Gritei bem alto para que ele escutasse.

- Quantas pessoas sabem disso?

- Acho que só você e os meninos...- Disse.

- Sabem o quê? - Namjoon chegou se intrometendo.

- Que o Yoongi está grávido. - O mais velho diz.

Grávido? [Taeyoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora