Entre pigmeus e cachorros grandes

4.3K 435 284
                                    

Para quem achou que poderia me destruir: Vocês não contavam com a minha astúcia rs

- Vocês parecem muito felizes hoje, mas somente os pais poderão entrar... - A doutora disse.

- Ótimo! - Taehyung se levantando e Hoseok o seguiu. - Onde fica sua sala?

- Vocês dois são os... pais? - Ela perguntou com o cenho franzido.

- Então, não é?! - Hoseok riu. - Coisas da vida!

- Ah sim, coisas da vida! Claro, com certeza. Me acompanhem, por favor! - Riu sem graça, ainda tentando calcular em sua mente como os dois conseguiram fazer para... Vocês sabem.

~아빠~

- Senhor Min, deveria ter vindo aqui há quatro semanas atrás! Onde estava todo esse tempo? - Ela começou ao ter o paciente deitado na maca e os outros dois, quietinhos, juntos ao lado dele.

- Estava em casa aproveitando as grandes maravilhas do nada, fiquei indisposto para vir às consultas para ouvir sobre a coisinha! - Disse olhando para o teto. - Sabe como é, certo?!

- Não, mas eu entendo como é estar na merda, inclusive, estou sempre! - Deu de ombros. - Enfim, vamos ver como está o nosso grãozinho! - Passou o gel gelado na barriga de Yoongi e logo após o o equipamento, olhando para o monitor. - Vamos lá bebê, não seja tímido.

- Fetos podem ser tímidos? - Hobi perguntou. - Pensei que eles não pensavam e só gostassem de comer. 

- Nossa, Hobi, eles ainda são seres humanos. - Tae o olhou com um grande bico.  

- Você tem se alimentado corretamente? - Perguntou, vendo que o outro já estava fechando os olhos.

- Não, doutora! Ele está comendo que nem uma porca prenha e ainda bota a culpa no feijãozinho! - Hobi disse enquanto Tae concordava. - Digo mesmo!

- Doutora dá para a senhora achar logo o pigmeu? - Yoongi disse, sonolento e estressado.

- Uh, não pense que vai escapar, mocinh-Oh! Aqui está! - Apontou para a tela do monitor fazendo os outros dois se aproximarem da tela, comprimindo os olhos em fendas pra tentar enxergar.

- Isso é o bebê? - Perguntou Tae confuso, vendo a doutora concordar.

- Mas... cadê as pernas? - Hobi perguntou dessa vez, fazendo Yoongi rir e voltar a dormir, segundos depois.

- Ele ainda é um embrião, as partes do corpo ainda estão se desenvolvendo! - Explicou pacientemente. - Você dormiu nas aulas de ciências?

- Eu passava muito tempo com eles no banheiro. - Ele disse, sem jeito.

- Mas o que vocês faziam tanto que perdiam as aulas? - Dessa vez quem estava confusa, era ela.

- Ah, coisas de adolescentes com hormônios, sabe? - Ela negou. - Aquilo! - Levou o punho até o rosto em frente a boca, fazendo um 'vai e vem' ao mesmo tempo que pressionava a língua na bochecha. - Aposto que também já fez, huh?!

- A-ah! - Ela corou, ficando muito envergonhada.

- Taehyung, você é tão inconveniente! - Hobi deu um tapão em seu braço, fazendo o namorado resmungar.

- Mas ela disse que não tinha entendido, eu precisava explicar com mais clareza.

- Você está deixando ela constrangida! - Bufou. - Meus namorados são uns ogros.

- Ah, não. - Ela riu. - Faço muito esse tipo de coisa, tenho a vida sexual bem ativa. Muito ativa, pra falar a verdade.

- Ok...  Já terminamos, né? Bem rápido, por sinal. Nós podemos ir embora, então, o alarme está apitando! - Yoongi acordou do nada e levantou-se as poucos, descendo da maca.

Grávido? [Taeyoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora