Um mês depois... caught in a lie...
¤
Abri a porta bem devagar para não fazer nenhum barulho, colocando a cabeça logo em seguida para ver se os dois estavam dormindo. Acabei por me deparar com uma cena engraçada.
Yoongi estava com uma das pernas em cima do Hobi e o braço em seu rosto. Ele estava dormindo como um anjinho à cinco minutos atrás antes de eu descer pra beber um copo de água, pois Yoongi não estava facilitando nem um pouco pra nenhum de nós.
Havíamos passado o dia inteiro ajudando-o com tarefas difíceis como; entrar no carro, subir e descer a escada que dava para a garagem, que ele insistia em reclamar que era apenas um degrau e que não poderia cair com isso porque ele ainda era Min Yoongi e nada, nada poderia o derrubar. Mas a parte mais difícil foi os desejos.
Aish! Quem em sã consciência deseja melancia com manteiga? Pizza de calabresa com abacaxi? Vocês imaginam o estrago que essa pizza não faz com o céu da boca de alguém? Bom, ele acabou por saber e choramingou a noite inteira e ainda me culpou de ter deixado ele comer mas o que eu posso fazer, se ele ameaçou arrancar as minhas tripas e usar como cordão se eu não trouxesse a tal pizza? Tive que dirigir até o outro lado da cidade pra encontrar alguém de bom coração, disposto a colocar fatias de abacaxi em uma pizza.
Eu não podia fazer nada, ele ainda era mais velho que eu, mesmo eu cuidando dele e do Seok como bebezinhos. Estava dando o meu melhor para fazer eles felizes e estou conseguindo, passamos por muitos altos e baixos - e minha mãe - para conseguir sermos livres e felizes.
Não precisava mais de nada tendo os meus bolinhos e um feijão esperando o momento certo pra sair e brilhar. Quando você namora duas pessoas, vem o bônus de mais abraços, mais carinho, mais amor, mais felicidade, mais sexo e eu tenho tudo isso. Não sei quem são os mais sortudos, eu ou eles.
É como dizem, não é? Quem pode, pode. Que não pode... e é isso aí!
Fui andando devagar em modo furtivo - depois de fechar a porta - e engatinhei por cima da cama até ficar com o rosto bem próximo da barriga de Yoongi, verificando as vezes se ele não ia acordar com o movimento. Segurei a barra da blusa que ele vestia e puxei devagar para cima, sentia vontade de gritar, pois era uma cena tão fofa e ele quase nunca deixava a gente ver. Deixei o primeiro beijinho e senti vontade de fundir minha cara naquela pele branca e cheirosa.
- Oi, meu docinho de goiaba com creme de leite! - Sussurrei. - Aí dentro é confortável? Seu pai costumar ser bem confortável e quentinho por dentro... Mas você só vai saber dessas coisas quando crescer e casar. - Beijei outra vez. - E fica entre nós, eu não quero que isso aconteça.
Senti um carinho em meus cabelos e levantei o olhar enquanto dava vários beijinhos na barriguinha branca levemente elevada. Yoongi estava me olhando com os olhos brilhando e um sorriso pequeno enquanto Hobi o abraçava, ainda dormindo.
- Você está chorando? - Sussurrei.
- Não, a luz do dia está fazendo meus olhos arderem. - Fungou baixinho e eu ri.
- Meu anjo, ainda está de madrugada.
- Aish, vai dormir! - Corou por ser descoberto e abaixou a blusa, puxando a coberta que cobria a cintura de Hobi para tampar o rosto.
Me deitei no meio dois, logo em seguida puxando a coberta outra vez e me esticando para beijar o rosto vermelho e emburrado a minha frente. Abracei as cinturas dos dois e dormi com o carinho que Yoongi voltou a fazer em meus cabelos.
~바리 기인~
- Eu estou ficando tão gordo. - Passou as mãos na barriga. - Não é, amor? - Disse olhando para mim me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido? [Taeyoonseok]
FanfictionTer um bebê não pode ser tão ruim quanto parece. |Shortfic| Au¡| Capa por @Lia