Uma guerra familiarizada

6.9K 640 310
                                    

Vocês estão prontas crianças? rs

   ¤


Três dias depois...

- Até quando vocês vão fazer isso comigo?

Hoseok observava seus namorados se beijando, sem dar a mínima para si, como se ele não estivesse presente. Tudo isso porque tocou no nome da antiga colega de escola, que por sinal era a pior inimiga de Yoongi e a causadora de ódio de Taehyung.

Certo, ela havia passado dos limites quando afogou Yoongi no lago onde passaram as férias de verão do colégio e quando grudou chiclete no cabelo de Taehyung, quase o fazendo ficar careca, nunca viu o mais novo chorar tanto por ter que cortar o cabelo.

Ele não a achava digna de ódio, ela só era completamente obcecada por si, paranóica, medonha e maluca. Conseguiram se livrar dela assim que se mudaram para Busan, mas era um completo desaforo quando tocava no nome dela sem pensar, pois os namorados sempre agiam da mesma forma, só não chegavam tão longe quanto agora fazendo greve.

Pensou que seria uma greve de sexo, tudo bem até, já que Yoongi estava grávido e ele queria fazer com os dois - mas se um dos dois pedisse não negaria -. Só não imaginou que seria uma greve de tudo.

Eles não davam mais beijos, não o abraçavam, não dormiam juntos, dirigiam poucas palavras a si. Aish, isso era frustante.

Estavam sendo infantis. Ele também vacilou, defendendo a maluca mas não era motivo suficiente para o excluírem da relação assim. Estava se sentindo carente.

Fez um biquinho, quando foi ignorado.

- Me desculpem, ok? Eu não quis defender aquela louca, vocês sabem. Nós éramos amigos, não é como se gostasse dela, eu escolhi ficar com vocês! - Continuaram ignorando. - Eu perdoei vocês quando me esqueceram naquele supermercado, quando me fizeram ir parar no hospital quando me empurraram sem querer no asfalto, quando vocês sumiram naquela loja enorme sem me avisar, quando quebraram a cama e me fizeram concertar às 2 da manhã, porque estavam pulando em cima, por m-

- Ok! Você venceu, droga! - Yoongi bufou.

- O que isso significa...? - Hoseok o olhou esperançoso.

- É, o que isso significa? - Tae também olhou para o mais velho, com uma feição confusa.

E olhou para os dois sem paciência, bufando várias vezes e se perguntando o por quê de gostar de dois idiotas, mas é algo que nem ele sabe responder.

Ele só sugeriu ao mais novo, para dar um pequeno susto em Hoseok, não é como se estivessem com raiva de verdade. Mas acontece que ele andava por aí com aquele beicinho, tentando chamar atenção e não conseguindo, dava até dó. Ele tinha coração, quando se tratava dos amigos e dos namorados, mas o espírito da zoeira, às vezes, fala mais alto.

- Significa que está tudo bem. - Cruzou os braços, observando o outro berrar enquanto sacudia Taehyung nos braços.

A onde você foi se meter, Min Yoongi. - Pensou, revirando os olhos quando ele pulou em cima de si.

~몇키스후~

- Mas você vai, nem que eu tenha que te levar pelos cabelos. - Jin disse ao telefone, me fazendo bufar pela centésima vez no dia.

Ele estava tentando convencer, ou melhor, obrigar Yoongi a fazer a tal consulta. Bem que ele imaginou que aquela calma toda, era só fachada e ele não se acostumou coisa nenhuma com a ideia de ter um bebê.

Grávido? [Taeyoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora