Cabeçada

1.4K 142 121
                                    

primeiramente, muitíssimo obrigada pelos quase 60K de views, gente!!!!! e os 5K de votos???? eu tô bege

ai, ai, voltar como se nada tivesse acontecido é comigo mesmo. amaram??????

fiquem com mais um cap nesta belíssima sexta-feira. e leiam as notas!

boa leitura



Era uma madrugada calma. Os três dormiam tranquilos, Ervilha ressonava no tapete felpudinho ao lado da cama. Tudo na paz, na tranquilidade.

Tranquilo demais.

- Ah! - Yoongi gritou, ofegante.

- O quê? É agora? - Hobi acordou assustado com o grito do namorado, levantando rapidamente, pegando a bolsa do bebê e gritando pra Taehyung acordar.

- Gente!

- O que foi, Yoonie? Vai nascer? A bolsa explodiu? - Tae que acordou desnorteado, levantando meio cambaleante, foi até o namorado grávido, pegando-o no colo.

- Me bota no chão, seu mer-

- Calma, neném. Respira e conta comigo! Um, dois, tr-

- EU NÃO VOU PARIR! - Gritou outra vez e os outros dois pararam para olhá-lo, acalmando os corações acelerados.

- Aish, amor! Por quê gritou, então? - Hobi bufou, deixando a bolsa na poltrona enquanto o mais novo colocava-o de volta na cama.

- Vocês que são emocionados demais... E eu senti uma coisa na costela... - Disse, fazendo um biquinho.

- Ele chutou, bebê? - Deitaram-se outra vez, com o grávido no meio, encostando as cabeças com cuidado em seu peito, para não machucar os mamilos sensíveis. Faziam carícias na barriguinha redondinha por cima da blusa de tecido fino, às vezes esbarrando seus dedos.

- Acho que foi uma cabeçada, sabe? Doeu muito. - Ainda com um biquinho, os olhos encheram de lágrimas. - Que bosta! Odeio esses hormônios! - Fungou. O mais novo não poupou gargalhadas, mesmo o grávido tendo dado uns tapas nele e beliscando o outro namorado, que mordeu sua bochecha gorda com um pouco de força.

- Fofo!

- Meu pau de óculos.

- Tae, vai logo se levantando que é sua vez agora, bebê. - O ruivo disse dando um cheirinho no pescoço do grávido e o abraçando com força.

- Para de me apertar, inferno!

- Não é não, Hoseok! Eu levantei meia noite. É sua vez agora!

- Levantou, é? - Olhou o namorado, debochadamente.

- Levantei! - Afirmou.

- Quando que eu não vi? 

- Claro que não viu, você terminou com a gente pra ficar com um cara chamado Dick e foi ser um ator famoso em Hollywood, e só sobrou eu, Yoonie e o feijãozinho e... - Lembrou, confuso. -...acho que eu tava sonhando...

- Ah, você acha? - Levantou a sobrancelha.

- Bom, já acordei mesmo. Vou lá pegar um leite para o neném dormir, ok? - Afinou a voz, falando com a barriga e dando plantando um beijinho demorado um pouco acima do umbigo.

- Traz os biscoitinhos de manteiga, daqueles que você trouxe hoje de manhã, ok? É desejo do feijãozinho.

- Claro, claro! - Deu risada e saiu do quarto.

- Ainda tá doendo? 

- Só minhas costelas, as costas, as pernas e os pés. - Bocejou. - Ah, uma massagem...

Grávido? [Taeyoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora