Takemichi tinha 13 anos quando sua mãe os abandonou, ela fugiu com seu amante, o pai dele havia ficado ausente depois disso, sendo criado pela vó a partir dos 14 anos, ele não queria que seu pai se preocupasse o mesmo deixava seu cartão com o loiro, sim Takemichi pintou o cabelo pra não se parecer com sua mãe, na escola ele dava desculpas quando seu pai não aparecia nas reuniões, depois de ligarem para o pai e a avó do loiro, à avó assumiu a guarda indo morar com o menino, seu pai ficou descontente consigo mesmo decidindo parar de incomodar o filho, ele voltou pra casa quando o mesmo fez 15 anos, a avó de Takemichi estava internada quando ele voltou, pagando todo o tratamento da mesma.(Ela não é a mãe dele, ela é mãe da ex-mulher dele).
Takemichi estava arrumado, seu pai disse que tinha uma surpresa pra ele, ele não entendeu, mas se arrumou mesmo assim, vestindo a roupa que sua avó arrumou pra ele, uma camiseta branca de manga longa de botões, uma calça jeans preta apertada e um tênis branco, ele deixou o cabelo baixou, sentado no sofá ele esperou, assim que seu pai chegou, ele caminhou até o carro, seu pai estava bem arrumado, ele decidiu ficar em silêncio, esperou seu pai dar uma dica doque era a surpresa, com o carro no caminho já, seu pai não tirava os olhos da rua.
Takeru: olha filho, seja legal e não surte.
Takemichi: hã?
Takeru: vou me casar.
Takemichi: o que?- gritou ele.
Takeru: eu decidi esquecer sua mãe, vamos ser uma família de novo.
Takemichi: pai, eu entendo o senhor mais não é muito cedo?- ele estava preocupado com seu pai.
Takeru: não, eu gosto dela, ela tem um filho também, ela trabalha comigo, me ajudou muito quando fiquei infundado no trabalho.
Takemichi: tá bom, se o senhor for feliz tudo bem.
Takeru: obrigado filho, você vai gostar dela.
Takemichi esperava que sim, mas se desse errado ele iria se refugiar com a toman, tinha sua amiga Hinata também, eles chegaram em um restaurante, na recepção seu pai deu o nome da reserva, lá dentro estava uma mulher, muito bonita, ela devia ter a idade de seu pai, os cabelos castanhos, olhos castanhos claros, ela levantou quando avistou os dois, o corpo com curvas, ela vestia um vestido preto colado, um salto preto, ela estava bem arrumada.
Takeru: Maki-san esse é meu filho Takemichi.
Takemichi: oi.
Maki: oi, você é mais bonito que nas fotos.
Takeru: vamos sentar, cadê seu filho?
Maki: oh, ele foi no banheiro.
Eles ja estavão sentados quando o filho dela voltou, para sorte de Takemichi pois no susto que ele levou, Kisaki Tetta estava na sua frente, ele encarou Takemichi de olhos arregalados.
Maki: vocês já se conhecem??
Kisaki: sim.-disse se sentando ao lado de Takemichi.
Takeru: se conhecem de onde?
Takemichi sem saber o que falar ficou quieto, sua boca abria e fechava sem parar.
Kisaki: fazemos parte de um grupo que protege pessoas.- mentiu olhando pro loiro.
Takemichi: sim, ajudamos em várias coisas.
Takeru: que bom.
Maki: hummm, estragou a surpresa.- disse fazendo biquinho.
Takemichi: surpresa?
Maki: não falei pro Kisaki que Takeru-kun tinha filho.
Takeru: entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers- Takemichi X Todos
Fanfictionone-shot. várias one-shot de Takemichi e os membros de Tokyo revengers. *aceito opiniões se shipps, só deixar nos comentários que irei ver* *terá alguns omegaverso*