"Takemichy"
Ele virou e encontrou Mitsuya parado com sua moto.
Takemichi: Mitsuya-kun.
Mitsuya: hã? Tá sozinho? Cadê o Draken?
Takemichi: más notícias. O Draken vai ser atacado.
Mitsuya: tô sabendo, vim aqui pra avisar você, é o peh-yan.
Takemichi: é o Kiyomasa.
Mitsuya: hã?
Takemichi: o que?
Mitsuya: o Mikey tentou dar algum dinheiro quando o pah-chin foi preso, Draken foi contra.
Takemichi: eles se reconciliaram após isso.
Mitsuya: tudo graças a você, nem mesmo os capitães conseguimos fazer nada. O que você fez?
Flashback on
Takemichi deitado no chão com um cocô na cabeça, Mikey e Draken correndo dele.
Flashback off
Takemichi: Humm, nada de mais.
Mitsuya: obrigada. A toman estaria em más lençóis se não fosse você.
Takemichi: eu não fiz nada, eu poderia de mostrar o que fiz.
Mitsuya: claro, pode mostrar.
Takemichi: aqui não dá, tem que ser em outro lugar.
Mitsuya: ok, quando acabarmos aqui podemos ir lá em casa se você no estiver muito machucado.
Takemichi não negou, mas ele não esperava levar uma facada, depois que Draken já estáva bem, Takemichi iria embora, Mikey e outros membros da Toman iriam levar eles embora, Takemichi encarou todos ir, ele pretendia ficar (esqueceu que marcou com Mitsuya), ele esperou todos sair antes de caminhar pra porta do hospital.
Mitsuya: onde pensa que vai?- ele sorriu quando o loiro pulou.
Takemichi: Mitsuya-kun, ainda está aqui.
Mitsuya: sim, você se esqueceu?
Takemichi: de que?- encarou o outro confuso, Mitsuya achou fofo.
Mitsuya: fofo, você ia me mostrar algo.-sussurou a primeira palavra, mas Takemichi ouviu mesmo assim.
Takemichi: sim, verdade, eu só ia ver o Draken. - corou ao ver que esqueceu.
Mitsuya: ele tá dormindo, vamos logo.
Takemichi: eu não posso ir em casa primeiro?
Mitsuya: tentando fugir de novo, não pode.
Takemichi: mais eu ainda não tomei banho, tô sujo e molhado.- tentou argumentar.
Mitsuya: você pode fazer isso lá em casa.- Takemichi viu que não tinha como escapar, ele acenou com a cabeça.
Mitsuya: vamos.
Os dois caminharam até a moto, Takemichi sentiu vontade de se bater, porque ele falou aquilo, ele tinha certeza que Mitsuya ia esquecer com a luta, mas parece que não.
Mitsuya encarava o menor pelo retrovisor da moto, parecia que o loiro nem havia se tocado que eles já haviam saído do hospital, ele encarava as costas do maior como se quisesse bater nele, sua cara em uma careta fofa e um beicinho, Mitsuya jurou poder sequestrar e trancar o loiro pra que só ele pudesse ver isso.Os dois chegaram na casa, Takemichi se assustou quando Mitsuya parou fortemente fazendo ele bater nas costas do maior, Mitsuya riu baixinho, já Takemichi praguejou baixinho descendo da moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers- Takemichi X Todos
Fanficone-shot. várias one-shot de Takemichi e os membros de Tokyo revengers. *aceito opiniões se shipps, só deixar nos comentários que irei ver* *terá alguns omegaverso*