Hanma×Takemichi

8.5K 357 280
                                    


O loiro esperava ansiosamente deitado na cama, Hanagaki Takemichi era um ômega, não qualquer ômega, ele membro de uma gangue, o loiro esperava Mikey o buscar, Takemichi seria apresentado hoje como membro oficial da Toman, o Ômega já estáva arrumado, com ajuda de Hina ele se vestiu da melhor forma possível, Takemichi vestia uma jardineira jeans escura e um moletom pequeno preto, o loiro ouviu o barulho da moto de Mikey então ele correu para fora chegando lá Mikey já estáva parado em frente à casa dele, o Ômega sorriu pro outro.

Mikey: vamos rápido, Kenzinho já está bravo.

Takemichi: tá bom.- disse subindo na moto.

Os dois ômegas chegaram na reunião, Mikey subiu as escadas ficando em frente aos membros da Toman, Takemichi ficou parado ao lado de Mitsuya que estava perto dele.
Takemichi congelou quando um nome conhecido foi chamado, olhos conhecidos passaram do  lado dele encarando.

"Corra, bata nele, desconte nele tudo que fez você e Hina passarem"- pensou o Ômega.

Antes que Takemichi pudesse fazer outra coisa seu corpo se moveu sozinho, quando ele viu estava em cima de Kisaki, Takemichi sentou sobre o quadril do alfa batendo nele, Kisaki ainda estava sem reação, Draken foi quem tirou o Ômega de cima do alfa.

Draken: você está louco? Querendo acabar com o discurso do Mikey? Você nem faz parte da Toman pra estar se metendo.

Takemichi: é daí? Isso não tem nada a haver com a toman, meus negócios é com Kisaki.

Antes que Draken pudesse responder o Ômega o loiro menor pulou no alfa novamente, os capitães da toman se moveram pra cima deles, Baji tentou bater no ômega sendo impedido por Hanma, logo Takemichi começou a gritar em cima do alfa enquanto socava o mesmo onde conseguia, os olhos azuis turvos de lágrimas contidas.

Takemichi: porque sumiu? Porque largou eu e Hina? Porque Kisaki? Você sabe o que tivemos que passar por sua causa? Sabe o que Hina passou, ela nunca esqueceu você, mesmo assim você sumiu, você é o alfa mais desprezível que eu já vi.

Ninguém falou nada.

Takemichi: não importa o quão bosta você seja, Hina nunca saiu com ninguém esperando você.

Kisaki: mentiroso, você está saindo com ela.- ele empurrou o Ômega.

Takemichi: porque ela pediu,  porque ninguém acreditava que ela namorava.

Kisaki: mentira.

Takemichi: eu não me importo se você acredita, agora que voltou avise Hina que parei de participar disso, se ela quiser esperar por um alfa idiota igual você ela está sozinha.-  ômega virou pra sair.

Takemichi: é bom cuidar dela se resolver ficar, eu não irei perdoar você se a fizer sofrer de novo.

Takemichi estava com tanta raiva que nem viu Kisaki fazendo sinal pra Hanma o seguir, o Ômega caminhou até a própria casa, Hanma estava atrás do mesmo, Takemichi não percebeu o alfa até chegar em casa e tentar fechar a porta sendo impedido pelo mesmo.

Takemichi: o que quer Hanma?

Hanma: eu vim com você.

Takemichi: obrigado, já pode ir.- ele suspirou cansado.

Hanma: não posso, Kisaki está com a minha moto.- ele sorriu pro ômega.

Takemichi: isso não é problema meu.- disse tentando fechar a porta.

Hanma: eu vou passar a noite aqui.- disse entrando na casa do ômega.

Takemichi suspirou derrotado, ele não deveria deixar, mas parecia que Hanma não o ouviria, Takemichi lembrou do que Hina falou pra ele "Não se meta com brigas, você já está no cio os remédios não aguentaram se Você ficar perto de muitos feronomios", o Ômega decidiu ignorar, ele não ficaria perto de Hanma de qualquer jeito, ele caminhou até o alfa que estava jogado no sofá.

Tokyo Revengers- Takemichi X Todos Onde histórias criam vida. Descubra agora