"A partir de hoje você é minha putinha", essas palavras não saiam da cabeça de Takemichi, ele nem havia dormido pensando nisso, o que significava ser a putinha de alguem? Essa pergunta martelava em sua mente e ele não tinha resposta pra ela.
Takemichi perguntou pro loiro porque ele, o mesmo só respondeu que o achou interessante e que Takemichi era dele, Takemichi não se importava, ele nem tinha porque se preocupar, na gangue ele era do Mikey então ninguém mexia com ele, na escola ele era o capitão da primeira divisão ele andava com Chifuyu então ninguém mexia com ele, ele achou o máximo.
A escola era o máximo até aquele dia, Takemichi nunca ia esquecer a representante de sala falando pra ele "não importa se você é de gangue e muito menos capitão, você vai participar sim", aquilo havia sido p estopim, se vestir de maid café era a pior humilhação, pior ainda foi os meninos mexendo com ele tiveram a audácia de pegar na bunda dele, porra, ele era a vadia do líder da Toman ninguém devia encostar nele sem permissão, mas tudo mudou depois de uma conversa que ele ouviu, conversa que estava gravada em seu celular.
Figurante1: ele é um ômega.
Figurante2: como a toman permitiu que ele entrasse.
Figurante1: ele é a vadia do Manjiro.
Figurante3: porque não foder ele?
Figurante2: sim, um de nós poderia marcar ele, assim entrariamos na toman.
Figurante1: durante o festival.
Takemichi saiu de lá, ele não precisou ouvir seu nome pra saber que era ele, ele caminhou devagar pra saída, Mikey e Draken iria buscar ele, ele se sentiu aliviado quando viu eles e mais os gêmeos Kawata, ele sorriu pra eles, Takemichi fez algo que nenhum deles esperava abraçou Mikey, escondendo o rosto no peito do mesmo.
Angry: eu também quero abraço do Takemichy.
Os outros três não perceberam que algo estava errado, mas Mikey sim.
Mikey: eu vou levar Takemichi pra se trocar, encontramos vocês na reunião.
Draken: vê se não se atrasam.- disse saindo com os gemeos.
Takemichi sorriu pra Mikey, antes de subir na moto com o alfa, ele ouviu três vozes que o fizeram tremer, Mikey viu isso ele ficou cauteloso na hora descendo da moto ele abraçou o Ômega.
Mikey: pilota a moto.- falou olhando em volta
Takemichi: ok.- ele não ao menos percebeu a aura assassina que emanou no ar
Ele subiu na moto Mikeu logo atrás dele, ele pilotou até sua casa.
Na casa Takemichi trocava de roupa no banheiro enquanto Mikey olhava seu telefone, quando ele saiu Mikey o encarava sério.Takemichi: o que foi?
Mikey: quando ia me avisar?
Takemichi: avisar do qu-.
Mikey não o deixou terminar ele soltou o audio, Takemichi tremeu quando o ouviu, ele encarou o alfa.
Takemichi: depois da reunião, não queria atrapalhar você.
Mikey: o que você fará sobre isso?
Takemichi: vo-você pode fingir ser meu namorado? S-somente durante o festival.- ele se emparalhou com as palavras.
Mikey: claro, mas com uma condição.
Takemichi: qualquer coisa.- ele acreditou que era pra pagar dorayaki.
Mikey: quando é o festival?
Takemichi: amanhã.
Mikey: tá, vamos pra reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers- Takemichi X Todos
Fiksi Penggemarone-shot. várias one-shot de Takemichi e os membros de Tokyo revengers. *aceito opiniões se shipps, só deixar nos comentários que irei ver* *terá alguns omegaverso*