Souya×Takemichi×Nahoya (abo)

8.2K 330 245
                                    

Takemichi tinha 26 anos ômega masculino, não tinha muita opção de trabalho decidiu ser stripper, ele trabalhava na hots bar, ele recebia bem e tinha uma bela casa, usava nome falso  pra ninguém saber quem ele era.
O ômega já havia desistido de procurar emprego quando achou esse, sendo mãe solteira e com problemas do antigo emprego, seu pequeno alfa não tinha pai, Takemichi tinha entrado no emprego apenas a um mês quando seu chefe o fez dançar para um convidado vibe sendo esse dois Alfas, mas não foi só isso que aconteceu seu chefe o deu água com uma droga que desencadeou seu cio, Takemichi nunca soube quem era os alfas, isso já fazia 5 anos, agora ele trabalha no hots bar sua chefe o havia aceitado mesmo sabendo disso, ela também sabia que o Ômega tinha medo de dançar em particular pra qualquer convidado.

O filho de Takemichi tinha 4 anos e 5 meses, cabelos afro rosa com azul, os olhos azuis igual do ômega, o filhote tinha dois temperamentos alegre e bravo, mas se chorava se tornava mortal para qualquer alfa que chegava perto de sua mae, o pequeno  alfa se chamava Yukio.
Takemichi se preparava pra sair de casa, pegando seu filho, os dois caminharam pelas ruas, os dois vestiam roupas iguais, Takemichi carregava uma mochila e seu filho também.
O pequeno alfa se assustou quando tromparam em sua mãe, ele encarou o alfa Grande com cabelos afro rosa, o alfa virou pra Takemichi o encarando o alfa soltou feronomios no ômega, Yukio avançou no alfa o chutando na canela,  Takemichi encarou seu filhote antes de se desculpar e puxar o filho junto, o alfa ficou parado admirando o Ômega ir embora, ele lembrava do ômega em algum lugar.

Takemichi chegou na casa de Chifuyu tocando a campanhia, logo a porta se abriu revelando um loiro ômega também.

Takemichi: trouxe Yukio.

Chifuyu: estava esperando já, vem com tio Fuyu.

Takemichi: mais tarde a mamãe de pega.- disse beijando as bochechas gordinhas do filho, antes de entregar pra Chifuyu.

Takemichi se despediu do ômega e do filhote antes de sair pro trabalho, o Ômega correu pro trabalho, indo direto pro camarim se arrumar, ele se maquiou antes de colocar a roupa, o Ômega vestiu um bore preto com uma cinta na cintura de brilho que tinha uma liga que prendia nas coxas do ômega, ele colocou uma máscara preta no rosto antes de colocar o salto e caminhar pra fora do camarim, ele esperou até ser chamado pra se apresentar.

O ômega subia e descia no mastro quando seus olhos azuis se encontraram com olhos turquesas na plateia o Ômega ignorou enquanto tentava se concentrar na dança, ele foi direto pro camarim quando terminou, ele se sentia quente, aqueles olhos o deixou quente como se pudesse ver através dele, ele estava no camarim em silencio até sua chefe chamar a atenção dele.

Maki: Takemichi, me desculpa.

Takemichi: o que foi?

Maki: eu sei que você odeia se apresentar pra convidados mais eu não tive escolha.

Takemichi: o que?

Maki: eles são especiais, eles são donos dessa casa de show, então porfavor se apresente pra eles.

Takemichi: porque eu?

Maki: eles pediram você. Por favor você vai receber um extra por isso.

Takemichi : tudo bem, qual sala eles estão?

Maki: sala 08.

O ômega caminhou até lá, diferente de antes um roupão preto meio transparente cobria o Ômega,  ele bateu na porta antes de entrar, vendo o alfa que esparrou nele na rua e outro alfa de cabelos azul, o Ômega vez uma referência antes de subir no palco, ele tirou o roupão e o jogou perto do palco, a música começou a tocar, ele dançou, sem encontrar os olhos dos Alfas, o Ômega engatinhou até a beirada do palco encontrando os Alfas o de cabelo rosa sorriu pra ele antes de colocar dinheiro no cinto do ômega, Takemichi se levantou e andou até o palco seus quadris largos balançando sedutoramente antes de se agarrar no mastro e girar.

Tokyo Revengers- Takemichi X Todos Onde histórias criam vida. Descubra agora