Takemichi Não sabia que acabaria assim, Hina e Emma haviam dado a ideia de seduzir e descobrir quem seria o melhor alfa pra ele, ele Não topou de começo, mas depois acabou aceitando, Emma e Hina juntas eram de mais pra ele.
O ômega encarava as coisas que fazia agora, me era realmente feliz e tudo começou com o jogo de sedução.Tempo atrás.
A reunião na toman, todos os capitães já haviam chegado Takemichi sendo o último deles a chegar, todos encaram quando o omega apareceu usando uma saia preta com o símbolo da Toman, a jaqueta da Toman estava menor ficado na metade da barriga do loiro, uma meia que ia até metade da coxa que também continha o símbolo, ele também usava um sapato fofo.
Alguns membros tentaram debochar do loiro mais bastou um olhar de Mikey e dos capitães pra eles ficaram quietos.
Takemichi sorriu tímido pra eles, Baji e Chifuyu e Kazutora se aproximaram do capitão deles, Baji sendo o mais ousado fez uma pergunta íntima pra Takemichi.
Baji: ei Mitchy, você usa calcinha aí em baixo?- ele acabou falando muito alto chamado a atenção de todos.
Takemichi: sim, é mais confortável com a saia.
Baji: você poderia mostrar pra mim?- sorriu mostrando as presas, ninguém nem respirava no santuário.
Takemichi sorriu pra ele, o loiro moveu a mão até a saia a puxando pra cima ele a segurou, Baji e os outros membros encaravam a frente do loiro, Mikey e Draken encaravam a bunda do loiro,todos os membros da gangue encaravam o loiro, Takemichi vestia uma calcinha de renda preta com o símbolo da Toman pequeno na lateral da calcinha e na parte de trás estava maior e bem no meio.
O loiro manteve a saia levantada por vários minutos, ele percebeu vários membros se cobrindo então decidiu abaixar a saia, ele sorriu pra Baji.
Takemichi: ja satisfez sua curiosidade.
O moreno ficou sem palavras, todos ficaram, Draken tossiu o mesmo tinha as duas mãos no bolso da frente pra esconder a ereção, ele e Mikey começaram a reunião.
No final da reunião só ficaram os capitães e os vice-capitão, Mitsuya encurralou o loiro menor.
Mistuya: Takemichy, deixa eu tirar suas medidas?
Takemichi: claro, porque?
Mitsuya: eu vou fazer uma saia pra você.
Takemichi: claro, quer ir lá em casa?
Mitsuya: cla- Mikey o interrompeu.
Mikey: eu vou também.
Depois de muita discussão todos foram pra casa do loiro, só tinha um problema estavam todos com fome coisa que sobrou pra Takemichi resolver, ele passou na conveniência junto com todos os outros, o caixa ficou com medo assim que eles entraram, Takemichi estava na frente dos outros a expressão dele era de pura felicidade já os que estavam atrás encaravam todos dentro da conveniência como se fossem matar eles, eles pareciam super perigosos até chegarem no caixa e Takemichi mudar isso.
Caixa: São 1150 ienes.
Takemichi: esqueci minha carteira.- ele olhou pros outros, nenhum deles se moveu.
Takemichi: alguém tem que pagar.
Draken puxou a carteira e tirou tudo que tinha (O que era pouco já que Mikey passou na loja de dorayaki antes), ele entregou 200 ienes pro loiro, Takemichi encarou o resto deles.
Takemichi: vamos.- ele sorriu fofo pra eles, logo ele tinha várias carteiras na mão.
O caixa encarou o ômega, Draken e os outros encaram também, Takemichi havia conseguido a carteira de Mikey também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers- Takemichi X Todos
Fanfictionone-shot. várias one-shot de Takemichi e os membros de Tokyo revengers. *aceito opiniões se shipps, só deixar nos comentários que irei ver* *terá alguns omegaverso*