Draken × Takemichi

13.1K 513 544
                                    

Takemichi o salvou, aqueles olhos azuis determinados, mesmo quando ele o mandou fugir com Hina e Emma, aqueles olhos que brilharam quando o viu no hospital (Ele está excluindo  a roupa ridícula).

O loiro havia mudado todos na gangue, todos gostavam  dele, isso deixava Draken com ciúmes, muitos queriam ficar ao lado dele, ele sabia que Takemichi os rejeitava, mas ele ainda sentia ciúmes.

Draken se apresentou alfa, de uma maneira bem inusitada, Takemichi estava andando quando um homem o agarrou, Draken pode sentir o cheiro de ômega recém descoberto, o cheiro o deixava louco, o homem tentou puxar Takemichi que estava tremendo, com toda força o menor tentou se soltar não conseguindo, o homem bateu em Takemichi pro mesmo ficar quieto, Draken viu vermelho, ele estava do outro lado Da rua em um segundo, o rosto do homem em seu punho, Takemichi cheirava a medo, isso deixou seu alfa agoniado por deixar seu ômega com medo, ele deixou o homem ali, puxando Takemichi eles saíram dali.

Takemichi se sentiu seguro com ele, o cheiro do alfa o acalmava e o deixava quente, ele sentiu algo escorrer de sua bunda, Takemichi não sabia onde Draken estava levanto ele, ele sabia que o maior não morava por ali, mas ele sim.

Ele ficou muito surpreso quando o alfa parou em frente à sua casa, Takemichi abriu a porta depois de passar por ela, ele foi prensado nela, saindo do chão, o Ômega com medo de cair ele agarrou a cintura do alfa com as pernas, Draken afundou o rosto no pescoço do ômega.

Draken: você nem imagina o quando eu quero me afundar em você.

Takemichi arfou.

Draken: foder você até não conseguir andar.

Takemichi gemeu.

Draken: vou foder tanto você que não conseguirá pensar em nada a não ser meu pau.

Takemichi: por favor.- agora ele se esfregava contra o alfa.

Draken: você quer? Quer que eu foda sua bunda até seu cu não conseguir fechar?

Takemichi: Draken-kun po-por favor.

Draken: você quer ne, sua putinha.

Aquilo deixou Takemichi quente, ele puxou o alfa pra um beijo, puxando o cabelo trançado do alfa, o alfa emanava calor Takemichi só queria se afundar nele, Takemichi se separou do alfa, indo na orelha do mesmo.

Takemichi: Draken-kun, por favor me fode e me marca como seu.

Draken não respondeu, ele tirou a blusa do ômega, Takemichi abria a blusa do alfa, Draken os levou pro quarto do ômega, ele respirou tudo lá cheirava a ômega, seu ômega, ele deixou Takemichi na cama antes de começar a tirar a roupa, ele puxou a calça do ômega assim que terminou, se alinhado no meio das pernas do ômega, ele beijou Takemichi, o Ômega se submeteu ficando entregue ao alfa, seu corpo tremia, ele queria mais, precisava de mais, ele levou  mão até sua entrada enfiando dois dedos dentro, ele gemeu no beijo, movendo os dedos pra fora e pra dentro, Draken viu o que acontecia na bunda do ômega, um rosnado animal saiu de sua garganta, ele puxou as pernas do ômega as elevando, ele aproximou o rosto do buraco rosado, deixando a língua passar por ele, ele penetrou  a língua na bunda do ômega, Takemichi puxava o cabelo do alfa, Draken substituí a língua por três dedos os movendo  no interior do ômega, Takemichi gemeu, sua lubrificação natural saindo de monte, Draken deitou o Ômega de volta, se montado no meio das pernas do ômega, ele alinhou seu membro na entrada do ômega, Takemichi o puxou pelo ombro, colando  suas bocas novamente, Draken tinha um gosto bom, Takemichi jurou poder sentir ele todos os dias sem enjoar, Draken empurrou seu membro contra a entrada do ômega, Takemichi gemeu com a invasão, o alfa entrava dolorosamente lento, Takemichi gemeu alto quando ele entrou por inteiro.

Tokyo Revengers- Takemichi X Todos Onde histórias criam vida. Descubra agora