Chifuyu×Takemichi×Baji

8.5K 402 257
                                    

Chifuyu e Baji eram almas gêmeas só tinha um pequeno problema os dois era alfa, nenhum dos dois se submetem a ficar por baixo, isso deixava um clima estranho no relacionamento deles, os dois já eram acostumados em dividir as coisas, os dois sabiam que teriam somente um ômega pra eles.

Eles nunca o acharam, depois da adolescência perderam a esperança, eles abriram um café de gatos junto com Kazutora.

Baji e Chifuyu moravam perto do café, eles viviam em uma rotina, trablhar e ir pra casa todos os dias, eles faziam a cama coisa todos os dias mais isso mudou depois de esbarrarem em um pequeno ômega.

Baji e Chifuyu faziam o caminho pra casa como de costume, por ser de madrugada praticamente quase não tinha pessoas na rua os dois caminharam lentamente até um ômega correr em direção a eles.

Baji: o que foi?- perguntou Assim que o Ômega grudou neles.

Omega: por favor me ajuda.- ele chorava.

Chifuyu: o que aconteceu?

Omega: eles estão atrás de mim.

Baji e Chifuyu se olharam antes de guiarem a pequena figura pra casa deles, o Ômega ficou o tempo todo grudado em Baji, Baji sempre se sentiu incomodado quando ômegas ficavam perto dele, mas esse era diferente, ele não sabia se era pela situação ou porque o Ômega quase não exalava feronomios muito doce e enjoativo, ele cheirava doce mais ao mesmo tempo como ar, como se fosse um equilíbrio, flores e Campo era isso que o Ômega cheirava.

Os Alfas levaram o Ômega até a casa deles, os três ficaram sentados no sofá, os Alfas esperaram lentamente o Ômega se acalmar.

Chifuyu: agora que está mais calmo, nos explica o que aconteceu.

Omega: meu nome é Takemichi, Hanagaki Takemichi.

Takemichi: eu não sei o que aconteceu, eu tava saindo do trabalho quando três Alfas começaram a me seguir como não tinha ninguém a rua eu liguei pra uma amiga mais meu celular descarregou.- ele suspirou.

Takemichi: senti um cheiro bom, cheirava a segurança então eu corri e encontrei vocês.

Baji: você cheirou a gente?

Takemichi: s-sim.

Baji: isso não é possível.

Takemichi: porque?

Chifuyu: estamos usando um bloqueador de feronomios.

Baji: a não ser que você seja nossa alma gêmea.

Chifuyu: você já encontrou seu alfa?

Takemichi: não.

Baji: então está explicado.

Chifuyu: sim, Takemichi espero que você passe a noite aqui, aqueles Alfas podem estar lá fora ainda.

Takemichi: mais eu não tenho roupa.

Baji: Chifuyu pega uma pra você.

Chifuyu: aqui é mais seguro pra você, se quiser carregar seu telefone e avisar sua amiga.- com isso ele saiu.

Takemichi ficou sentado com Baji, eles não conversaram nada, Chifuyu voltou minutos depois com roupas e uma toalha ele deu pro ômega e o mostrou onde era o banheiro, enquanto o Ômega tomava banho Baji e Chifuyu conversavam.

Baji: encontramos ele.

Chifuyu: é, mas ele não percebeu.

Baji: podemos cortejar ele.

Chifuyu: falaremos com ele, só não se anima muito, sabe que ele pode negar.

Baji: eu sei, só estou feliz por ter encontrado ele, mesmo depois de desistimos.- ele sussurou a última parte.

Tokyo Revengers- Takemichi X Todos Onde histórias criam vida. Descubra agora