Sanzu×Takemichi

10.1K 383 445
                                    

Sanzu deveria ter pensado melhor antes de invadir a casa de um ômega, ele havia seguido o Ômega a um mês ele achou estranho quando o Ômega não saiu de casa a dois dias, o Ômega de cabelos pretos não foi trabalhar, não havia nem ido até a porta, Sanzu não pensou muito antes de arrombar a porta do mesmo ele acabou vendo que a porta estava somente encostada ele riu da ingenuidade do ômega, ele entrou na casa do mesmo fechando a porta atrás dele, quando mais ele caminhava pra dentro mais ele percebia que não deveria ter entrado, o cheiro doce do ômega estava forte ficando mais forte quando mais ele se aproximava do quarto, a porta do quarto estava encostada, Sanzu zombou, ele não poderia admitir que o cheiro do ômega o deixava inquieto seu alfa interior rosnando pra ele marcar o omega.

"Mate,mate,companheiro, ômega." Sanzu pensava assim.

Ele abriu a porta do quarto chamando a atenção do ômega, os olhos azuis turvos focaram nele, o Ômega estava esparramado na cama, a boca estava aberta e ele baba, o rosto vermelho junto ao peito e orelhas, as pernas abertas enquanto um vibrador sumia na entrada do ômega, aquilo era mais excitante pra Sanzu tô que qualquer coisa, ele encarou o ômega incrédulo quando o mesmo o chamou com a mão.

Ômega: alfa.- ele acenou com a mão.

Sanzu se sentiu hipnotizado pelo ômega, Takemichi Hanagaki esse era o nome do ômega, o mesmo que ele jurou sequestrar e levar de volta a vida de delinquência junto de Mikey, o mesmo Hanagaki que havia sumido, o mesmo que agora se contorcia enquanto Sanzu se elevava sobre ele, as mãos ao lado da cabeça do ômega enquanto observava os olhos azuis.
Sanzu se sentiu mais atraído pelo ômega se movendo pra colar seus lábios no do ômega, Takemichi tinha lábios carnudos e macios, Sanzu os chupou e mordeu logo colocando a língua dentro, Takemichi gemia com o beijo, Sanzu se apoiou em um só braço  enquanto o outro ele movia o vibrador dentro do ômega, Takemichi gritou em meio ao beijo quando o alfa acertou a próstata dele no caminho, o alfa moveu os beijos pro pescoço do ômega vendo que o mesmo não usava coleira, ele cheirou a glândula do ômega, o Ômega se contorcia com o mínimo  contato.

Sanzu se moveu de cima do ômega como se tivesse levado um choque, ele olhou  com terror pra ereção nas calças dele, o ômega gemeu com a perda do contato,  Takemichi removeu o vibrador de sua entrada antes de levantar e ir até o alfa, Sanzu encarava o Ômega enquanto o mesmo se ajoelhada, Takemichi abriu as calças junto a cueca do alfa e as puxou até o pé, e pegou a ereção do alfa na mão ele esfregou a bochecha nela.

Takemichi: tão grande, eu quero ser preenchido com isso.

O ômega moveu as mãos em torno da ereção do alfa, ele chupou a cabeça do rosado só pênis do alfa, Sanzu enrolou os dedos nos cachos do ômega o puxando pra mais perto, o Ômega levou mais do alfa pra dentro, a garganta do ômega estava tão cheia, o nariz de Takemichi tocava na virilha do alfa, Takemichi enrolou a língua em torno do pênis do alfa, ele girou ela em volta do pênis, Sanzu  gemeu enquanto fodia a boca do ômega, Takemichi aproveitou e levou tudo que o alfa tinha pra dar.

Sanzu estocou na boca do ômega fazendo ele o levar fundo enquanto gozava, o alfa estáva ofegante, ele se recuperou e puxou o Ômega pra cama o deixando de quatro na beira da cama, Sanzu removeu as roupas Takemichi o observava faminto, Sanzu pegou uma camisinha que estava em cima do criado mudo do ômega, ele a colocou antes de roçar o membro na entrada do ômega, ele colocou todo dentro em uma única estocada fazendo Takemichi gritar, ele esperou o Ômega se acostumar antes de começar a estocar, o quadril do alfa batia forte na bunda farta do ômega, as mãos do alfa na cintura do ômega pra impedir do mesmo cair.

O Alfas colocou as  mãos em volta do pescoço do ômega, Takemichi revirou os   olhos de prazer lágrimas grossas desciam pelas bochechas rosadas do ômega, Sanzu retirou aos mãos do pescoço  do omega enquanto o ômega tinha um orgasmo se tremendo todo.
O alfa voltou com as mãos na cintura do ômega enquanto estocava fundo a procura do próprio orgasmo, a próstata do ômega sendo esmagada por ele, Sanzu encarava a nuca do ômega, os instintos gritando pra ele marcar o omega, ele nem pensou antes de enfiar as presas na nuca do ômega, Takemichi gritou enquanto gozava o Ômega se tremia todo enquanto os braços no o sustentavam mais, Sanzu continou se movendo logo removendo as presas do ômega enquanto estocava forte dentro do ômega, ele se moveu entrando fundo no ômega enquanto gozava fundo dentro da camisinha.

Tokyo Revengers- Takemichi X Todos Onde histórias criam vida. Descubra agora