Tudo começou com pequenas carícias, pequenos toques, Chifuyu estava sempre querendo estar perto dele, indo o buscar a cada reunião mesmo sabendo que Takmichi tinha uma moto.
Quando Takemichi e Hinata terminaram, ele consolou o amigo, no fundo do coração dele, ele se sentiu feliz, ele sabia que era egoísta, mesmo assim ele abraçou Takemichi e o consolou.
Já havia se passado semanas, ele ainda lembrava de como o menor chorava até adormecer, Chifuyu ficou triste por ver ele sofrer e não poder fazer nada, em um ato precipitado, ele comprou cervejas numa loja de conveniência, ele sabia que Takemichi estava sozinho em casa, como já era tarde ele parou a moto na garagem do menor, ele viu a janela aberta, sem pensar duas vezes ele pulou ela, ao contrário do que ele imaginou, Takemichi estava bem, o menor mexia no celular, parecia ver algo muito importante pois nem percebeu o outro ali, Chifuyu fez sua presença conhecida, ele riu quando Takemichi pulou escondendo o celular.
Takemichi: como você entrou?
Chifuyu: pela janela.
Takemichi: o que diabos fax aqui? São duas da manhã.
Chifuyu: não temos aula amanhã, trouxe algo pra nós beber.
Takemichi: senta aí.
Takemichi não ligou a luz, ele não queria que Chifuyu visse a roupa que ele usava, ele fechou a janela do quarto, puxando a cortina deixou tudo escuro, Takemichi pegou a lata que Chifuyu ofereceu sem hesitar, dando um gole demorado ele logo tossiu.
Takemichi: que merda, onde conseguiu isso?
Chifuyu: tenho meus métodos. (Mentiu a idade)
Takemichi: hum, eu nunca bebi.- ele estava vermelho
,
Chifuyu: fica de boa, se ficar bêbado eu te coloco pra dormir.Takemichi: ta bom.
Takemichi bebeu mais 5 latas de cerveja, sua mente girava, tentado levantar ele caiu em Chifuyu, o maior estava nervoso, Takemichi gemeu contra o pescoço de Chifuyu, ele tentou levantar o menor, acabando por sentir a bunda do loiro roçar por seu membro.
Chifuyu: já deu, vou colocar você pra dormir e ir embora.- ele colocou o menor deitado na cama.
Takemichi: vai me deixar sozinho?- ele puxou Chifuyu pra cima dele, abrindo as pernas pro maior se acomodar.
Chifuyu: você está bêbado.
Takemichi: Chifuyu não vai, não me deixa, aqui sem você.- ele passou as pernas na cintura do maior puxando ele pra baixo ainda mais.
Chifuyu gemeu, seu alto controle indo pra merda, ele queria aquilo, mas não queria tirar vantagem de Takemichi, ele parecia vulnerável, Chifuyu tinha certeza que ele estava corado.
Takemichi: sabe Chifuyu, eu me toco lá em baixo, não no meu pau, mais embaixo, sabe o que eu imagino lá dentro?- ele sussurou no ouvido do maior.
Takemichi: eu imagino você me levando, fundo, com força, até eu perder minhas forças.
Takemichi: eu estava me tocando antes de você chegar, sabe eu to esse tempo todo com um brinquedo comigo.
Takemichi: porque você não me fode logo, eu sei que você quer.
Chifuyu: e-eu não sei, você tá bêbado, sim, isso mesmo.
Takemichi: eu sei, eu amo você Chifuyu, quero que você me foda, quero lembra somente de grita seu nome.
Chifuyu: pa-para.- seu pênis estava apertado nas calças.
Takemichi: quero que você me enforque enquanto vai fundo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers- Takemichi X Todos
Fanfictionone-shot. várias one-shot de Takemichi e os membros de Tokyo revengers. *aceito opiniões se shipps, só deixar nos comentários que irei ver* *terá alguns omegaverso*