N

2 0 0
                                    

Nádia

Origem e Significado: De origem russa, significa esperança. É muito sociável e rodeia-se sempre de muita gente, embora na realidade conte com poucos amigos verdadeiros. Impulsiva e ansiosa, sabe racionalizar e estabelecer prioridades quando é necessário.

Natacha

Origem e Significado: Diminutivo russo de Natália. Simpática e dinâmica, gosta de se sentir admirada pelos outros e triunfar em tudo o que faz. Prefere a aventura à rotina e adora surpresas.

Natália

Origem e Significado: Do latim “Natalis”, significa nascida no dia do Senhor. É responsável e honesta perante amigos e família. Gosta de se aventurar e de viver momentos emocionantes que dão mais interesse à vida.

Natércia

Origem e Significado: Derivado de Natália. É responsável e honesta com os amigos e família. Dinâmica e um pouco egocêntrica, adora triunfar em tudo o que faz. A rotina não é para ela.

Neusa

Origem e Significado: De origem grega, significa nadadora. Nada arrogante, é uma pessoa muito compreensiva, sensível e amável para com os outros. É um pouco obstinada, o que a ajuda a concretizar os projectos que idealiza.

Nicole

Origem e Significado: Nome de origem francesa, feminino de Nicolau, significa aquela que leva à vitória. É organizada e possui uma energia inesgotável, que usa para levar os seus planos a cabo. É muito afectuosa.

Noémia

Origem e Significado: De origem árabe, significa flor do meu encanto. Muito sentimental e sensível, sob uma aparência débil, esconde uma forte personalidade, que sabe bem o que quer.

nomes para o seu futuro bebeOnde histórias criam vida. Descubra agora