M

3 0 0
                                    

Manuel

Origem e Significado: Do hebraico, deriva de Emanuel. É muito unido à família e aos amigos. Sabe destacar-se sem se impor, estruturando o seu pensamento com facilidade. É metódico, ordenado e dono de um carácter forte.

Marcelo

Origem e Significado: Do latim, diminutivo de Marcos, significa o que procede de Marte. Marte era o deus da guerra na mitologia romana. Demonstra força de vontade e tenacidade perante as dificuldades, não deixando de ser amável e atento para com os outros.

Marco

Origem e Significado: De origem latina, significa o servidor de Marte. Marte era o deus da guerra na mitologia romana. Tem carácter nobre forte mas expressa-se com suavidade e simpatia.

Marcos

Origem e Significado: De origem latina, significa o servidor de Marte. Marte era o deus da guerra na mitologia romana. Tem carácter nobre forte mas expressa-se com suavidade e simpatia.

Mário

Origem e Significado: De origem germânica, significa grande homem. É sincero e apaixonado nas suas relações com os demais. É muito cioso da sua liberdade e idealista, mas não deixa de ser prudente em todos os aspectos da sua vida.

Martim

Origem e Significado: De origem latina, significa homem belicoso, guerreiro. É autodisciplinado, mas é capaz, ao mesmo tempo, de se deixar dominar pela impaciência, podendo chegar a perder as estribeiras se não consegue aquilo que quer.

Mateus

Origem e Significado: De origem hebraica, significa dom de Deus. É apreciado no seu círculo de amigos pela sua franqueza e generosidade. Rege-se por uma moral férrea em todos os aspectos da sua vida.

Maurício

Origem e Significado: Derivado da palavra latina 'Maurus' e significa que tem pele morena, que é mouro. A sua felicidade gira em torno da família e dos amigos mais chegados. Não é muito sociável mas é encantador para os mais próximos.

Mauro

Origem e Significado: Do latim 'Maurus' e significa aquele que tem pele morena, escura. É alegre, amável e confiante nas suas relações com os demais. Busca a perfeição no trabalho sentindo alguma frustração quando não é capaz de a atingir.

Miguel

Origem e Significado: Do hebraico, designa uma pessoa engenhosa, inovadora, mas também modesta. Gosta de ter alguns momentos de solidão, não sendo muito sociável. Possui um gosto refinado e tem um grande sentido da beleza e da elegância.

Márcio

Origem e Significado: De origem latina, significa consagrado a Marte, marcial, guerreiro. Tem carácter nobre e forte mas expressa-se com suavidade e simpatia.

nomes para o seu futuro bebeOnde histórias criam vida. Descubra agora