G

1 0 0
                                    

Gabriel

Origem e Significado: Do hebraico, significa força de Deus. É criativo, inquieto e muito atento ao que se passa à sua volta. Procura estabilidade nos seus relacionamentos e adora aprender e saber coisas novas.

Gaspar

Origem e Significado: De origem persa, significa o guardião dos bens. Sincero e bom carácter, sabe escutar e falar com os outros, por isso é muito querido, tanto por amigos como por conhecidos que o procuram em busca de apoio e conselho.

Gil

Origem e Significado: Variante de Gilberto. É tímido e preza a sua intimidade acima de tudo, dedicando muito tempo à meditação e à reflexão sobre a sua vida e as decisões que tem de tomar.

Gilberto

Origem e Significado: De origem germânica, significa bom arqueiro. É tímido, mas por vezes mostra-se rebelde e brusco nas suas atitudes. Preza a sua intimidade, chegando a ser um solitário. Gosta de música e de ler.

Gonçalo

Origem e Significado: De origem germânica, significa preparado para a luta. É um líder nato, evidenciando uma grande amabilidade e simpatia. A sua lucidez mental e capacidade de raciocínio fazem-no brilhar.

Guilherme

Origem e Significado: De origem teutónica, significa protector. É uma pessoa generosa e extravagante, com um carácter muito positivo, que dá muita importância à família e aos amigos.

Gustavo

Origem e Significado: De origem sueca, significa bastio de combate. A sua vida gira em torno da família e dos amigos, que são uma parte essencial da sua vida. É muito sensível às injustiças de que é testemunha, mostrando-se um aguerrido defensor dos direitos humanos.

nomes para o seu futuro bebeOnde histórias criam vida. Descubra agora