Capitulo 2 🥀

364 60 53
                                    


Votem,curtem de amor a famfic
Boa Leitura ♡

Fanfic sofrendo alterações

Eu ainda estou segurando tudo o que está morto e enterradoEu não quero dizer adeus, porque isso significa para sempreAgora você está nas estrelas e um metro e oitenta nunca pareceu tão longeAqui estou sozinho entre os céus e as brasas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estou segurando tudo o que está morto e enterrado
Eu não quero dizer adeus, porque isso significa para sempre
Agora você está nas estrelas e um metro e oitenta nunca pareceu tão longe
Aqui estou sozinho entre os céus e as brasas.

- In the stars - Benson Boone

-Vida de pobre é saco mesmo-

●●●

Atena nunca pensou que sua vida dependia tanto de si. Morando sozinha, empregada a mais de dois anos. Atena se cuidava desde que saiu de casa por seus pais não aceitaram seguir seus sonhos. A cada dia que passa ela viu que se cuidar e dificil pois pagar casa, faculdade, não é nada fácil.

Cursar Advocacia não é nada fácil, mas com seu esforço e com muita dedicação está fazendo com que se aprendizagem melhorar cada dia mais.

Atena estava no bebedor pegando água morna para ver se sua dor de cabeça passava, coisas e mais coisas mexia em sua cabeça, sua mente preenchida de problemas, mas seu sorriso enganando a todos. Pegou seu copo descartável, bebendo sua água morna engolindo todo conteúdo no copo, logo jogando o copo no lixo. Arrumou sua saia preta e sua blusa branca de trabalho olhando depois no espelho pra ver se borrou seu baton vermelho e seus cabelos acastanhados cacheados, em um coque. Olhou para seu braço sua pulseirinha com sua inicial feito a Ouro Rosé delicada. A unica coisa que lhe restou antes de ser jogada na rua com apenas documentos.

Saiu dali fechando a porta atrás de si, sorrindo para todos que estavam ali provando roupas e procurando em seu gosto. A cacheada perguntava a alguns clientes se precisava de alguma ajuda mas ninguém precisava, então ela não ficou quieta, não aguentava ficar parada, foi na seção de ternos arrumou.

(...)

Arrumou os ternos cor por cor, deixando-a orgulhosa por seu trabalho, viu homens procurando seus gostos, alguns perguntaram a ela, e ela com um sorriso no rosto os ajudaram.

Viu que estava quase na hora do seu almoço, sua barriga aos roncos, andou até sua amiga Yun que estava bebendo água ofegante, parecendo que havia corrido para não chegar atrasada mais uma vez.

── Sua sorte que a Solji não chegou aqui perguntando onde está você. ── A cacheada dizia ao chegar perto da morena.

── Meu namorado tinha dito que iria me levar hoje, eu esperei mas ele não apareceu e ainda não mandou mensagem respondendo-me. ── Dizia rápido e ofegava mais ainda.

── Ei vai com calma Yun.

── Eu ainda não bati meu ponto. ── A Loirinha arregalou os olhos correndo pra bater seu cartão, mas a Cacheada a parou para ela respirar.

A gota d'água • Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora