A gota d'água
✧༺♥༻✧Nota da autora ♣
───────ೋღ 🌺 ღೋ───────
🚨 ALERTA ⚠
Esta história haverá
• Insinuação
• Brigas
• Abuso psicológico
•+18──────ೋღ 🌺 ღೋ───────
CRONOGRAMA DE ATUALIZAÇÃO
Uma vez por semana, a qualquer hora, sem nenhum dia da semana muito específico.
(Sujeito A Mudanças)
─────ೋღ 🌺 ღೋ───────
POSTAGEM
Início: Refeita 19/11/2022
Termino: x
──────ೋღ 🌺 ღೋ───────
SOBRE
Esse livro é um romance.
Sobre dois jovens que estavam lutando contra o mundo.
Ambos com problemas, que não poderiam resolver facilmente.
Será por partes: cada uma narrando uma nova etapa na vida dos personagens. Eu poderia dividir em três ou mais livros cada etapa, mas prefiro escrever em apenas um.
──────ೋღ 🌺 ღೋ──────
LEITORES
Por favor deixem sua estrelinha em cada capítulo. Não sejam leitores fantasmas que apenas lêem e não - votam.
Fiquem a vontade para comentar suas opiniões no decorrer da história desde que não ofendam ninguém. (Obs: amo comentários.)
E sinceramente espero que gostem da história quando começar as postagens.
Cada capítulo estarei deixando uma parte de letra de músicas para vocês quiserem escutar.
Se chamar no PV responderei todos. Só quero que tenham paciência.
──────ೋღ 🌺 ღೋ──────
AVISOSEmbora a fic esteja aqui, não atualizarei de imediato pois quero dar um tempo para enviar convites para mais leitores.
Devo resaltar que não levo muito a sério histórias que denominam a protagonista como S/n. Portanto nas minhas fics opto por escolher um nome para ela e assim o uso.
O humor e a forma de agir das personagens foram criadas por mim, não tenho intenção de ofender nenhuma das pessoas citadas.
Toda a história foi criada por mim na intenção de entreter o publico alvo que gosta de fanfics, você não é obrigado (a) a ler porém respeitar é um dever a se cumprir, não aceito que seja usada ou adaptada sem antes pedir minha permissáo.
Caso tenha escolhido ler essa Fanfic eu espero que goste e uma boa leitura. Plágio é crime. CONTEUDO NÃO INDICADO PARA PORTADORES DE SAUDE MENTAL DEBILITADA.
A fanfic terá mensagens (letra de músicas ou poemas pequenas) para ajustas nos capítulos.
─────ೋღ 🌺 ღೋ──────
USER:
Instagram: @yoongi_hopeful
Twitter: @yoongi_hopeful
Spirit: @LuagardenMe sigam por lá Estarei ativa no Insta e publicando diversas coisas referente a esta fic que serão de grande apoio.
─────ೋღ 🌺 ღೋ──────
MAIS
A fic estará passando por um processo final para corrigir a escrita, no entanto seja provável que alguns erros mínimos escapem;
A fic não será narrada do ponto de vista dos personagens, talvez alguma hora ocorra de algum personagem, seja ele o protagonista ou não, acabar por narrar o capítulo do ponto de vista dele;
Aparentemente a fanfic seria apagada por não ter conexo, estava um pouco ruim na escrita, mas por causa de algumas coisas resolvi reescrever para conseguir um bom resultado. E aqui estou eu;
A gota d'água foi escrita em 2019, mas por tanta coisa aconteceu que não foi terminei ele, tive que apagar cada capítulo para reescrever, ele não está terminada por problemas pessoais. Mas sim estarei terminando-a.
Lembrando que essa fanfic é fictício.
❁፧⿴⃟ 𝐄 𝐍o𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞᎒⃟⿴፧❁: Essa Fanfic foi criada com intencão de total ENTRETENIMENTO, evitem levar para o lado pessoal os problemas, ações e escolhas das personagem é uma perda de tempo. Ela não vai mudar e isso pode afetar sua saúde mental.
─────ೋღ 🌺 ღೋ──────
CAPA
Encantada pela capa feita pela Jimisa_ Todos os direitos pela capa maravilhosa e elogios são para ela.
Sejam todos bem vindo a Fanfic. ❤️
#agotad'agua
©2023
Luagarden
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gota d'água • Min Yoongi
Fanfiction⛔️ Livro sofrendo alterações ⛔️ NÃO trabalhamos com Spoiler, mas acho que vocé vai gostar dessa fanfic. ▭▅▅▬▬◯▬▬▅▅▭ O humor e a forma de agir das personagens foram criadas por mim, nao tenho intenção de ofender nenhuma das pessoas cita...