Votem curtem de amor a fanfic
Boa leitura ♡Desculpa pelos erros ortográficos. Eu sumi pois estava com uns probleminhas mas já voltei. 💕
Eu sei que você é errado para mim
Vou desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir
Eu te coloquei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento adora companhia
Não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa eu não ser o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo── Angeles like you - Miley Cyrus
-É Yoongi-
●●●
── Me desculpe, mas eu já shippo.Atena revira os olhos, já era a sexta vez que ela dizia as coisas e sua amiga não escutava.
── Dá para parar com isso. ── Esbranjou Atena ── Ele só me ajudou a andar e chegar em casa. E ponto final.
── Você não acredita no amor a primeira vista? ── Sua amiga loirinha pergunta.
── Nos vimos apenas uma vez Yun.
Yun é sim melhor amiga de Atena e uma pessoa maravilhosa mas, quando se trata de homem, ela não parava de falar nisso. Ela não poderiam caminha pela faculdade tranquilamente se não fosse da encheção de saco dela.
── Ainda estou pensando seriamente de não contar mais nada da minha vida para você.
── Me desculpe, mas eu shippo. ── Diz novamente.
── Chega de falar isso. ── A morena diz séria. ── Sabe que é a sexta vez que me fala isso, não sabe? ── Pergunto.
── E claro que sei. Mas é engraçado ver você não aceitar que você está gostando dele.
── Ele é um estranho. ── A cacheada bate os pés fazendo birra
── Idai Atena. Vocês se virão uma vez? ── Yun parou na frente dela a parando. ── Eu era uma estranha até nos conhecemos melhor.
── Mas ele é diferente. Acho que não vamos mais nos ver.── Disse indiferente dando a volta, voltando a andar.
── Aishi Atena. Fica solteira por que quer. O cara te ajudou a andar. ── Parou de andar. ── Vc disse que sentiu arrepios?
── Por que fui falar essa parte. ── Yun Riu com o resmungo de Atena
── Você me ama que eu sei.
── Não amo não. Tá sendo por que seus pais me pagam para ser sua amiga. ── A cacheada deu um sorrisinho ladino.
── Meus pais estão pagando Deus e o mundo Atena. ── Disse segurando o braço de Atena ajudando-a a andar para a sala. ── Você podia ter ficado em casa. Sua perna ainda dói?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gota d'água • Min Yoongi
Fanfic⛔️ Livro sofrendo alterações ⛔️ NÃO trabalhamos com Spoiler, mas acho que vocé vai gostar dessa fanfic. ▭▅▅▬▬◯▬▬▅▅▭ O humor e a forma de agir das personagens foram criadas por mim, nao tenho intenção de ofender nenhuma das pessoas cita...