Capitulo 3 🥀

262 48 34
                                    

Votem Dê valor e amor a fanfic
Boa Leitura 💗

⚠️ fanfic em alteração 😘

Você já não sabe demais?Eu só vou te machucar se você me deixarMe chame de amigo, mas me mantenha mais perto (me ligue de volta)E eu te ligo quando a festa acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você já não sabe demais?
Eu só vou te machucar se você me deixar
Me chame de amigo, mas me mantenha mais perto (me ligue de volta)
E eu te ligo quando a festa acabar

-Billie Eilish
-when the party's over

-Pulseira ouro rose-

●●●

Os dias de inverno estavam cada dia mais frios. Ótimo para tomar um bom chocolate quente, numa lareira quentinha acesa. Min estava deitado escutando com seus fones de ouvido música calma, estava esperando sua mãe chegar, não sabia como dizer a ela que quer trancar sua faculdade. Queria ajudar sua omma e deixa-la descansando. Não é certo ficar deitado enquanto ela estiver trabalhando duro.

Se levantou da cama devagar, olhou para o despertador, nem importou com as horas, abriu a gaveta e viu a pulseira que encontrou na noite anterior, não se lembra quem era a garota que estava com esse acessório. Pensou em guardar caso um dia a encontre para entregar a dona.

Ainda se lembra quando se esbarrou nela, foi educada apenas e agitada para sair dali que não viu que caiu seu pertence. Quando Min pegou a pulseira e olhou para os lados para achar a garota, já era tarde mais, infelizmente. Não lembra o rosto dela pois ela estava de cabeça abaixada fazendo a reverência, e ele também não sabia o importuno.

Min ali olhando a pulseira viu uma letra brilhante em ouro rose, queria saber de quem se chamava com a letra A, Ageline, ou talvez Agatha ou Andressa? Agora confuso e pensativo, queria ver o rosto da garota, mas, porque estava pensando desse jeito? O que aconteceu ali?. Min mexe a cabeça para espantar esse pensamento, fecha a gaveta logo indo para a sala. Sua mãe acaba de chegar com um olhar cansado, mas com um sorriso no rosto ao ver seu querido filho indo abraçá-la.

── Que bom que a senhora chegou omma! ── Expressou feliz dando um beijo na bochecha de sua mãe logo pegando as sacolas de sua mão. ── Por que não me pediu para comprar, seria bem mais fácil e para a senhora descansar.

── Não sou tão velha assim meu filho, trouxe kimchi para comermos, você estava com vontade de comer esses dias então vamos comer hoje. ── Diz sua mãe sorridente pegando uma das sacolas da mão do filho e colocando na mesa para jantar.

── Mas não é muito caro omma?. ── Diz preocupado. ── Não deveríamos economizar para pagarmos a contas desse mês?

── Uma vez no mês comermos no luxo não faz mal a ninguém meu filho. ── Diz dando tapinhas em Yoongi. Logo fazendo carinho em suas madeixas, yoongi gostava do carinho de sua mãe, o fazia ficar protegido. ── O meu querido filho está tão crescido, queria te dar do bom e do melhor meu filho. ── Abraçou seu filho suspirando cansada passando as mãos nas costas. ── Desculpa meu filho, por não conseguir te fazer feliz como toda mãe faz pelo filho, por não te proteger como deveria, me desculpa por você não ter um pai presente em sua vida.

A gota d'água • Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora