Votem, curtem dê
valor a fanfic
🥀💜Sorry pelo erros autograficos
⚠️ Capítulo sendo recriado.⛔️
Até nos encontrarmos novamente
Porque este não é o fim
Vai chegar um dia
Em que encontraremos nosso caminhoViolinos tocando e os anjos chorando
Quando as estrelas se alinharem, eu estarei lá-Tattoo - Lorren
-Worldwide handsome-
●●●
Yoongi acordou antes do despertador e até estranhou, se levantou depressa achando que tinha perdido, suspirou aliviado olhando no relógio e vendo que faltava três minutos para que ele despertasse, eram 16:56 p.m , coçou os olhos indo para o banheiro escovar os dentes e se espreguiçou, eu tinha meia hora pra me arrumar e ainda chegaria meia hora adiantada.
Tomou um banho quente e lavou os cabelos, depois de escovar os dentes foi para o meu quarto, vestiu uma cueca preta da marca favorita dele ,Kalvin, foi até o banheiro novamente para pentear os seus cabelos curtos enquanto secava eles com uma secadora.
Terminou de passar eles e fou para ate o guarda roupa pegar o seu moletom. Pegou seu perfume cheiroso passando em sua nuca e peitoral.
Peguou seu celular olhando no relógio, eram 17:15 p.m, enfiou ele no bolso da calça, peguou as chaves e a sua mochila,
desceu pra sala e viu que sua mãe não estava em casa. Mais uma vez não pode falar bom dia e nem seu beijo de despedida, suspirou s em seguida saíu de casa trancando a porta por fora, suspirou mais uma vez assim que sentiu a brisa da manhã, sentiu a pintando meu nariz arder e comecei a caminhar.A faculdade ficava longe, por isso andou um pouco mais rápido. Colocou seus fones de ouvido para ouvir sua música favorita pela milésima vez.
Longos caminhos andando enquanto escutava música e ele finalmente parou na frente da faculdade, como esperado ainda fechada, peguei o celular analisando o horário, faltava um tempo ainda para abrir, me sentei no gramado na frente da faculdade e tirei um livro da bolsa o analisando antes de abrir e começar a ler, até ouviu.
── Yoongi-ssi.
Yoongi viu que a luz que dava para ler se escureceu, até olhar pra cima e viu seus amigos olhando para ele.
── Já está na hora de irmos entrar Hyung. ── Taehyung diz sorrindo se sentando ao lado dele. Ele concordou guardando suas coisas e se levantando com a ajuda de Tae e Kook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gota d'água • Min Yoongi
Fanfic⛔️ Livro sofrendo alterações ⛔️ NÃO trabalhamos com Spoiler, mas acho que vocé vai gostar dessa fanfic. ▭▅▅▬▬◯▬▬▅▅▭ O humor e a forma de agir das personagens foram criadas por mim, nao tenho intenção de ofender nenhuma das pessoas cita...