Capítulo 1 🥀

999 116 124
                                    


Votem, curtem de amor a famfic
Boa Leitura ♡


⚠️ Essa fanfic está sofrendo alterações ⚠️

Por que aqui estou eu?Estou dando tudo que possoMas tudo que você faz é estragar as coisasSim, estou bem aquiEstou tentando deixar bem claroQue ter metade de você simplesmente não é suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que aqui estou eu?
Estou dando tudo que posso
Mas tudo que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar bem claro
Que ter metade de você simplesmente não é suficiente.

- Naked - James Artur

-Você chorava como um bebê mamãe-

부모와 자녀의 영원한 연결

Conexão eterna entre Pais e Filhos

Lá estava Yoongi, um jovem de 19 anos que enfrentava muitas turbulências em sua vida. O jovem não dizia a ninguém o que sentia, era fechado, guardava as coisas para si mesmo, usava uma máscara de felicidade para não dizer o que sente.

Acordou bem cedinho ouvindo o som do despertador ao lado da cama, abriu os olhos devagar, olhou para o lado esquerdo vendo os raios de sol em seu rosto, pois não fechou a cortina na noite anterior. Estava tão cansado que apenas se jogou em sua cama que logo o sono te consumiu.

Desligou o despertador, assim que sentou na beirada da cama, coçando os olhos, bocejando em seguida. Colocou uns de seus pés no chão gélido, olhou pra baixo sentindo uma leve preguiça de sair em sua cama, mas não deixou elevar sobre isso. Pegou impulso sentindo um arrepio gostoso pelo corpo. Caminhou até o banheiro, indo ver como está sua situação, vendo-o no espelho viu que estava com uma cara inchada, pois tinha comido lamen e soju na noite passada, foi para o box a fim de tomar um banho gelado para afastar a preguiça. Tirou suas roupas, jogou em cima do cesto de roupa suja, entrou no box, fechou a porta de vidro para a água não sair dali e abriu o registro.

Após o banho, Min secou-se com uma toalha seu corpo, passou em seu pescoço, quando passou a toalha em seus braços viu que tinha vários riscos em seus pulsos. Lembrou que a dois dias atrás tinha se cortado com sua fiel lâmina, seus cortes estavam em cicatrização. Suspirou alto terminando de secar, saiu do banheiro indo para seu guarda-roupa pegar uma cueca preta logo a vestindo, logo depois seu conjunto de moleton. O clima lá de Daegu está um pouco frio, pois está chegando o inverno então não fica preocupado em mostrar suas marcas, pois estava bem tampadas com as mangas longas. Terminou de vestir foi indo pra sua escrevaninha pegando seu perfume barato passando em pescoço e depois pegando seu celular que estava com a metade da carga, saiu do seu quarto indo em direção da cozinha.

Chegando lá, o cabelo acastanhado viu que sua mãe não estava lá, já vindo em mente que foi para trabalhar, suspirou vendo que ela estava se esforçando muito, cuidando dele e dela, pois seu pai não estava lá para fazer o trabalho de pai. Pegou uma frigideira no armário, a colocando no fogão o ligando, pegou dois ovos, iria fazer ovos mexidos como seu cafe da manhã bem básico, assim que terminou colocou os ovos em um prato, desligou o fogão indo direto para ponta da ilha, se sentando logo começando a comer.

A gota d'água • Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora