Capitulo 4 🥀

214 38 47
                                    


Votem, de amor e valor a fanfic
boa leitura 💜

Mas essa é a minha maldição Não sorria pra mimMe ilumine Porque eu não consigo chegar até você Não há nome pelo qual você pode me chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas essa é a minha maldição
Não sorria pra mim
Me ilumine
Porque eu não consigo chegar até você
Não há nome pelo qual você pode me chamar.

-BTS -The Trunth Untold

-Carinho estranho-

●●●

Na faculdade, Atena tentava prestar atenção no que seu professor dizia, colocava um dos seus braços para segurar a cabeça enquanto escrevia, mas nada deixava ela escrever. Mas porque ela estava assim? Atena estava com as cabeca nas nuvens.

Estava chovendo lá fora, muitos universitários estavam lá no refeitório, estava quase na hora do recreio. A matéria não estava entrando em sua mente. Estava começando a escrever, o sinal tocou, isso a deixou furiosa a ponto de rabiscar seu caderno de tanta raiva, até soltou um gritinho.

── Aconteceu algo hoje Atena? ── Diz seu professor de linguagens corporal que estava olhando a turma guardarem seu material e saírem da sala. ── Não prestou atenção hoje.

── Não irá se repetir professor! ── Indagou cansada enquanto arrumava suas coisas. O jeito era tirar uma foto do quadro e fazer em casa, depois do recreio iria ser outra matéria.

── Vá descansar Srt. Atena, vejo que seu humor não esta bom. ── Seu professor estava indo até ela colocando a mão em seu ombro fazendo carinho. - o que a assustou. Nenhum professor fez isso com Atena. A deixou intrigada, com sensação estranha, com medo.

── Está tudo bem professor. Como eu disse não irá se repetir. ── Disse a cacheada tirando a mão dele de seu ombro e saiu dali o mais rápido que pode. Isso nunca aconteceu, Atena tentava reformular o que aconteceu ali. Era uma das coisas que não podia acontecer, ele passou a mão nela e não foi carinho de professor e aluna, foi totalmente diferente.

(...)

── Mwo¹? Ele fez o que com você? ── Yuna dizia levantando assustando a todos no recreio assim que bateu seu prato na mesa, ela olhou em volta ignorando a todos aos seu redor se sentando novamente.── Ele te assediou e você não vai fazer nada?

Yuna faz faculdade de veterinária na mesma faculdade que Atena, se conheceram no trabalho. Viraram amigas depois de duas semanas depois, não se bicavam, olhavam torto uma pra outra, mas depois que se conheceram melhor viraram amiga.

── Dá para você falar baixo. ── A cacheada dizia brava. Sua amiga era escandalosa demais. ── Não dá para falar nada com você, que você faz um escândalo. ── A olhou emburrada.

A gota d'água • Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora