Olá gente, me perdoem pelo sumiço, estou passando por coisas difíceis, pedi o amor da minha vida e não tô muito bem, ele foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, mas infelizmente a morte venceu e ele foi embora pra sempre, o corpo dele está em Portugal, estamos fazendo Vaquinha para trazer o corpo dele de volta pra Minas Gerais e ele não merecia isso... como sinto a falta dele... entrou na minha vida tão aleatório e foi embora assim... quem quiser ajudar com qualquer dinheiro eu agradeço muito, irei deixar o no meu perfil... me desculpem chegar assim... onde passo no trabalho eu o lembro dos momentos bons dele... eu esses dias não tô tendo muita criatividade para fazer fanfic, eu crio e vejo que n tá ficando legal... desculpa o desabafo mas vamos pra fanfic
●●●
Ela não vê que é perfeita
Ela não entende que ela vale a pena
Ou que a beleza vai além da superfície, oh, oh, oh, oh
Então para todas as meninas que estão sofrendo, me deixem ser o espelho de vocês
Ajudá-las a ver um pouco mais claramente
A luz que brilha dentro de vocês- Scars tô your beautiful- Alessia Cara
-Cha Eun-woo?-
●●●
A agenda de Atena não está muito ocupada como ultimamente, por isso não se preocupou em sair tarde para trabalhar como de costume. Atena acordou cedo como sempre, preguiçosa e sem vontade alguma de levantar da macia e quentinha cama. Sentou-se sobre a cama, coçando a cabeça bocejando, sentindo sua garganta arranhada. Ela precisava tomar água quente para não gripar. Pegou suas pantufas jogados no chão e se levantou preguiçosamente indo até o banheiro olhar no espelho como está.
Olhou no espelho e viu que seus cachos estão estão todos deformados, por isso, pegou sua chuchinha se cetin e os prendeu deixando alguns fios enrolados fora, iria usar um penteado assim para trabalhar. Tirou sua roupa colocando em cima da pia e pegando sua toalha entrando no Box, ligou o chuveiro sentindo a água quente tocando em seu corpo. Pegou seu sabonete líquido, jogando um pouco na mão e logo passando em seu corpo. Atena gemeu em satisfação por esta tão quente e tão bom seu banho.
Assim que terminou seu banho, desligou o chuveiro, queria tomar mais um pouco do banho quentinho, mas foi em vão. Saiu do Box fechando o vidro e pegando sua toalha logo secando seu corpo quente, foi indo para seu quarto indo pro guarda-roupa pegando um moletom limpo cheirando a lavanda, e um conjunto de lingerie limpa, vestiu tudo, foi pra cozinha com as pantufas em seus pés fazendo um som que a deixa calma. Pegou uma panela na dispensa enchendo de água para ela tomar água morna e ligou o fogo o deixando lá.
Saiu indo para sala viu suas coisas da faculdade bagunçadas, lembrou-se que ficou horas e horas estudando esses dias que mal mal teve tempo de sair com Yun, sua amiga fica puta quando acontece isso, Atena acaba esquecendo de comer por muito estudar. Sua faculdade não é tão fácil assim, já passou dias chorando por isso mas quer mostrar aos seus pais que será uma advogada. Após isso segui seu rumo direto a cozinha, viu que sua agua estava um pouco quente desligou e colocou um pouco em um copo que pegou da dispensa, mas antes que ela desse início de beber, mensagens foram alertadas em seu celular. Ao pegar o celular ainda com a tela desligada, pensou duas vezes antes de abrir a mensagem, talvez seja importante. - É, Atena supôs que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gota d'água • Min Yoongi
Fanfic⛔️ Livro sofrendo alterações ⛔️ NÃO trabalhamos com Spoiler, mas acho que vocé vai gostar dessa fanfic. ▭▅▅▬▬◯▬▬▅▅▭ O humor e a forma de agir das personagens foram criadas por mim, nao tenho intenção de ofender nenhuma das pessoas cita...