Votem, curtem de amor a fanfic Boa Leitura ♡
Eu não posso te amar no escuro
Parece que estamos separados por oceanos
Há tanto espaço entre nós
Baby, nós já estamos derrotados
Ah-sim-sim-sim-sim-sim-sim-sim
tudo me mudou── Love in The dark - Adele
-Garota desastrada-
●●●
Yoongi olhava para o movimento da rua em que estava. Seus olhos atentos, soltava suspiros, olhava ao redor vendo seus amigos rindo ou bebendo. Encarou a copo de soju em sua frente, já é o terceiro desde que chegou na loja da esquina perto da casa de um dos seus amigos. Mais cedo, o Jung tinha lhe chamado para beber e ele prontamente aceitou, depois de ter ficado o dia inteiro enfurnado em seu quarto, fazendo trabalho da facudade como um louco, assim como a mãe dele diz. Hobi sempre foi mais sociável do que Yoongi e acabou conhecendo todos os seus amigos, estes que tornaram-se seus amigos também: Namjoon, Jimin, Taehyung, Jungkook e Jin. Soltou umas risadas baixas ao ver seus amigos conversando sobre o passado.
── A culpa não é minha se eu sou mais bonito que você. Eu avisei a ela ainda que, não queria nada com ela. ── Soltou rindo olhando para seu amigo ao lado.
──Cara você sabia que eu estava afim dela, nem vem com esse papo que ela deu em cima de você, sua cobra de três pernas. ──Jimin olhava com desdém para Taehyung.
── O JK que falava pra mim ir na dela, acha mesmo que eu queria isso? ── Diz desentendido, cruzando os braços jogando suas costas na cadeira.
──Amas vai se ferrar tae. ──Jungkook fala ── não vem jogar a culpa em mim não. Todos nos sabemos que você gostou de jogar na cara do Jimin quando pegou ela.
── Não tem um dia que vocês não brigam. Como viramos amigos mesmo? ── Jin da uma gelada no soju depois de reclamar. ── Ela nem é tão linda como eu, óbvio.
── Ah Estava demorando para você falar isso. ── Nam fala botando a mão nas têmporas devagar.
Yoongi apenas observava rindo, até que hobi saia da loja com uns petiscos pra acompanhar o soju.
── Ainda falando disso?
── Você precisava ter visto o Jimin quase pulando no Tae por causa da menina. ── Era a vez de Yoongi abrir a boca rindo depois de um gole de soju.
── Isso significa que o Jimin, guarda rancor. ── Riu serelepe olhando pra ele.
── Somos dois então Hobi, você guarda rancor do JK por ter comido sua banana. ── Rio provocando-o. Logo a cara sapeca fica sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gota d'água • Min Yoongi
Fanfic⛔️ Livro sofrendo alterações ⛔️ NÃO trabalhamos com Spoiler, mas acho que vocé vai gostar dessa fanfic. ▭▅▅▬▬◯▬▬▅▅▭ O humor e a forma de agir das personagens foram criadas por mim, nao tenho intenção de ofender nenhuma das pessoas cita...