Boa Leitura...
On...
Penúltimo capítulo!
Leonard parou o carro no estacionamento subterrâneo do prédio, o prédio não era muito simples, mas também não muito caro. A rua estava bastante movimentada, Leonard olhou para os bancos de trás vendo Stiles desacordado e Barry o olhava preocupado...Não foi difícil chegar ao apartamento de Peter e muito menos teve imprevisto, já que pego o elevador vazio e o andar do apartamento não tinha ninguém.
Leonard abriu a porta do apartamento e Barry passou com Stiles. — Onde vamos coloca-lo?
— Vamos procurar um quarto, é melhor que deixar ele assim no sofá. — Disse Leonard e seguiu para um pequeno corredor abriu uma porta e era um quarto, porém logo fechou, era o quarto de Peter já que tinha fotos do mesmo em cima de uma mesinha, abriu o outro e entro o quarto parecia maior que o anterior.
Barry passou com Stiles o colocando na cama e suspirou o olhando. — O que vamos fazer agora? — Falou Barry preocupado e levar ele para o hospital seria meio complicado explicar o que aconteceu e inventar historia quando está desesperado não dá certo.
Leonard encarou Stiles o vendo com a respiração normal, parecia apenas que ele estava dormindo ele checou seu pulso e temperatura porem estava tudo em ordem, ele suspirou aliviado estava tudo normalizado. — Ele está bem, provavelmente aquele ritual o esgotou, vamos ver se tem algo para comer lá na cozinha. — Chamou e Barry assentiu ainda olhando para Stiles e saiu com o mesmo fechando a porta.
Void logo apareceu de frente a cama olhando para Stiles. — Você já pode parar de fingir, você sabe que quando eles descobrirem que foram enganados vão ficar irritado não sabe? — Perguntou se sentando na cama vendo Stiles abrir os olhos e se sentar pegando um pano e limpar seus ouvidos e nariz. — Aqui, eles mandaram isso para você. — Entregou o papel a Stiles que notou que se tratava de um cheque e uma notinha.
Stiles leu a nota, era de Elijah agradecendo a sua ajuda e pedindo para aceita o presente. Stiles franziu a testa e olhou o cheque arregalando os olhos enquanto seu queixo caia com o tanto de zero que tinha no cheque Void só fez franzir a testa. — Que foi viado? — Perguntou e Stiles mostrou-lhe o cheque o qual só fez ergue uma sobrancelha.
— A qual é, é muito dinheiro! Se eu soubesse disso não teria feito aquela cena, para não limpar aquela bagunça. — Disse Stiles sério cruzando os braços.
— Meu amor eu consigo arrumar mais que isso ali na esquina. — Disse void serio e Stiles o olhou indignado já que ele esta usando a sua cara, Void sorriu malicioso.
— Você não presta!
— Me conte uma novidade. — Zombou o Void e Stiles cruzou os braços emburrado, void olhou para a porta do quarto e se levantou rápido. — Boa sorte, espero te ver amanha ainda movimentando as pernas. — Sorriu Void e sumiu deixando Stiles vermelho para trás.
A porta foi aberta e Leonard entrou, ele olhou Stiles sentado olhando para onde estava o Void que sumira segundos atrás. Leonard se aproximou do mesmo preocupado, Stiles se virou para ele esperando a irritação do homem, porém ele se sentou do seu lado e o beijou.
Stiles se surpreendeu com a investida do homem, mas não contestou ele Relaxou aproveitando o beijo. Passou sua mão na nuca do Léo e o trouxe para cima de si, já que ele estava quase deitado.
Talvez dizer que stiles não queria aquilo seria uma mentira, por que Leonard bem Leonard é gostoso para caralho. Eles se separaram por falta de ar, mas continuavam a centímetros de distâncias conectados apenas por um fio de saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção (Teen Wolf X The Flash)
FanfictionO que aconteceria se os caminhos de Stiles, Barry e Leonard se cruzasse? Um Herói um Vilão e Stiles que insiste em atrair confusão... será que Barry e Leonard deixaria tudo no passado por um castanho? Nenhum dos personagens da Fic me pertence, tod...