Boa Leitura 📖
On...
Os três passou o resto da tarde e a noite no apartamento de Peter, assistindo filmes comendo besteira e se conhecendo. Claro que nem Barry e nem Leonard gosto de saber das aventuras e quase morte do castanho em todas elas. Muito menos das pessoas que eram seus amigos o abandonando no pior momento dele. Sabendo de tudo aquilo eles não contaram a Stiles, mas ele preferiria que o Void matasse Scott e Derek em vez da caçadora e o do gêmeo.
Depois deles saber mais sobre Stiles, Barry começou a falar dele. Sobre sua mãe, sobre seu pai sendo preso injustamente, sobre Joe o Acolhendo na sua casa, sobre sua antiga paixão por Isis, sobre quando ganhou seus poderes. Os dois arregalaram os olhos quando souberam mais a fundo do Reverso ou como Stiles o chamava Homem banana, Stiles não tinha a menor ideia e ficou chocado quando descobriu tudo aquilo. Até Stiles informa a Barry que o homem poderia confessar seus crimes e assim seu pai ser livre da prisão, Barry assentiu e disse que Joe já está resolvendo tudo, ele deixou tudo pronto antes de correr de voltas para tentar se encontrar de novo com ele na casa do pai de Leonard.
Por último Leonard contou sobre ele, como o seu pai o tratava com sua irmã, o como ficou mais difícil com a morte de sua mãe, até eles ter idade o suficiente para ir embora, mas eles só sabiam fazer as coisas que seu pai os ensinava, ou seja nada que preste e foi nessa vida que ele conheceu o Flash e descobriu que ele era, na verdade Barry Allen, posteriormente Stiles o fazendo mudar de percepção, o que Barry estava adorando era menos um assunto para resolver já que para a cidade Leonard praticamente sumiu.
(gente esse começo de Leonard eu inventei completamente, estava sem net para pesquisar. Perdoe-me se cometi um erro na história do Leo.)
Eles estavam no sofá assistindo Star Wars pedido de Stiles as 23 horas da noite em baixo do edredom, até quando Barry se virou para os dois que dividia o edredom, os dois o encararam e Barry pauso o filme. — Quando vamos nos casar? — Perguntou e Stiles o olhou confuso com o tão aleatório que aquilo foi! Por outro lado, Leonard estava esperando a resposta de Stiles também e estava bastante ansioso com Barry.
Stiles ficou os olhando sério, aquilo estava indo muito rápido para ele, aquele assunto era realmente delicado e Stiles costumava ser pessimista antes de ser otimista, tinha tantas coisas que poderia dar errado! Além disso eles ainda nem namoravam e já esta o pedindo em casamento? e parecia que só ele estava sendo racional.
— Não sei, não quero dar um passo mais longo que as pernas! Além disso casamento é um negócio muito sério. — Comentou Stiles e os dois sorriram.
— Mas é exatamente isso que a gente quer com você Stiles, um negócio sério. — Esclareceu Leonard quase a mesma coisa que falou para ele no quarto.
— Não precisa da a resposta agora. — Disse Barry não querendo ver Stiles se sobrecarregar agora, ele tinha todo o tempo que precisasse.
— Vocês pularam o namoro sabia? — brinco Stiles e os dois se levantaram fazendo Stiles ficar confuso.
— A gente sabe.
— Mas a gente não quer namorar com você. — Concluiu Barry a frase de Leonard e foram para a cozinha deixando Stiles mortificado para trás, Stiles logo se levantou e foi até dos dois na cozinha, vendo Barry pegar um pote de sorvete e Leonard pegar três colheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção (Teen Wolf X The Flash)
أدب الهواةO que aconteceria se os caminhos de Stiles, Barry e Leonard se cruzasse? Um Herói um Vilão e Stiles que insiste em atrair confusão... será que Barry e Leonard deixaria tudo no passado por um castanho? Nenhum dos personagens da Fic me pertence, tod...