09

6K 651 121
                                    

1 semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois

Beacon Hills...


Beacon Hills sofria vários ataques, desde que o castanho foi embora o que era estranho. O Sheriff não sabia quem estava por trás daqueles ataques, já perguntara a Peter se era algum sobrenatural, mas Peter afirmou que não sabia o que era que estava por trás de todos os ataques.

A Delegacia estava um caos, vários polícias para lá e para cá, sem saber o que realmente estavam fazendo. Peter olhava para todo aquele desespero sorrindo. O celular de Peter vibrou no bolso e ele pegou o aparelho o desbloqueando e vendo a mensagem de seu "amado" sobrinho o fazendo para de sorrir no mesmo (estante) que leu a mensagem.

"Precisamos da sua ajuda, hoje às 16 horas no loft sem falta."

Peter revirou os olhos, olhou a hora e eram 15:50, Peter voltou a se sentar na poltrona onde estava a segundos atrás e cruzou as pernas voltando a observar o caos que estava na delegacia e ouvindo os gritos de Noah.

— Você não vai?  — Perguntou Parrish a Peter e mostrou a mesma mensagem que Peter tinha recebido, mas em seu celular.

— Irei, estou curioso, mas não vou no horário que ele mandou. Julgo que vou me atrasar em 1 hora. — Disse Peter pensativo e Parrish riu seguindo o exemplo do mesmo.

Quando chego as 17 horas Peter se levantou, Derek tinha mandado mais de 50 mensagens e ligou algumas vezes todas ignoradas. Ele e Parrish saiu da delegacia seguindo para seus respectivos carros rumo ao Loft de Derek.

Eles chegaram ao loft 17:30 em ponto, já que fizeram muitas paradas, todos estavam la. Derek estava com uma cara raivosa mais do que já tinha, Scott não muito diferente do mesmo. O resto estava sentado nos sofás, Isaac e Liam estavam se afastando dos demais desde que Stiles foi embora eles agora estava mais junto e sozinho de que com os outros.

— Vocês estão atrasados 1 hora e meia. — Falou Derek com raiva e Scott cruzou os braços fazendo Parrish e Peter revirar os olhos.

— Desculpa se eu não sou um vagabundo igual a você e tenho que trabalhar. — Derek rosnou para Perrish que só deu de ombro.

— Onde vocês estavam? — Perguntou agora scott.

— É para isso que nós chamaram? Se for estamos indo embora, estou sem tempo para lidar com crianças. — Disse Peter se sentando no meio de Liam e Isaac.

— Não, foi por duas coisa importante. — Disse Scott, tanto Peter como  Perish o mandou prosseguir. — A primeira é, precisamos que vocês nos digam onde está Stiles. — Parrish e Peter se levantaram de onde estavam sentados.

— Precisamos dele Peter. — Disse Lydia pela primeira vez desde quando os dois chegaram.

— Pensasse isso antes de vocês quase o matar. — Falou Parrish já com as roupas chamuscando e pequenas fagulhas saindo das mesmas.

Liam e Isaac já estavam de pé, os dois não sabia desse acontecido. Os dois tentaram ir várias vezes na casa do castanho, mas Scott e Derek não deixava os proibindo. Mais claro que eles escaparam e foi até a casa do mesmo, entretanto não o encontrou, o Sheriff disse-lhes que ele foi embora, mas não disse para onde ele foi.

Stiles não entrava mais nas redes sociais dele, e o celular dele vivia desligado. Então Liam e Isaac começou a se afasta de todos da pack, e procuravam alguma pista do castanho por conta própria.

— Ele mereceu ele é só um assassino. — Rosnou Derek e foi prensado na parede por Parrish que tinha suas mãos em seus pescoços, a farda da mesma já tinha alguns buracos pelas chamas, ele estava furioso.

— Falou o cara que matou mais gente do que eu, e ainda matou a namorada. — Sorriu Peter presunçoso adorando ver cara de culpa do sobrinho.

— Ele já salvou e ajudou vocês incontáveis vezes e ele nunca pediu nada em troca quando ele precisou de vocês, onde estavam? —  Perguntou Parrish jogando Derek como se não fosse nada do outro lado da sala e ali ele ficou.

— Você Scott era para ser o primeiro a defende-lo, mas foi o primeiro a julgar. O seu problema Scott e que você tem inveja de Stiles, sempre teve. — Falou Peter e Scott zombou um pouco tenso.

— Inveja dele? Inveja dele ser fraco e de está sempre em perigo precisando que os outros o salve. — Disse Scott e outros riram.

— Eu consigo contar nos dedos todas vezes que vocês o salvaram, agora as vezes que ele salvou vocês eu não consigo. — Respondeu Peter e Scott parou de sorrir. — Scott você tem inveja dele por ele ser mais inteligente que qualquer um daqui. E sabe Scott naquela noite não era você que eu iria morder, era Stiles, mas você estava usando a jaqueta dele, e acabou confundindo meu lobo. — Scott arregalou os olhos recuando um passo.

Parrish franziu o senho notando algo de errado com Scott, mas ele não sabia decifrar o que era! Estranho era como se a presença dele não fosse a mesma. A aura poderosa que ele tinha antes não tinha mais, estava fraca. Era como se ele tivesse regressado a... Parrish arregalou os olhos olhando para Scott.

— Scott você perdeu seus poderes de alfa genuíno? — Perguntou Parrish e todas as cabeças voltaram para Scott com os olhos arregalados, deixando Scott tenso.

Logo uma risada debochada ecoou pelo loft, Peter estava rindo tanto que chorava. — O grande alfa genuíno perdeu os poderes?

Desculpem os erros...

A Ascenção (Teen Wolf X The Flash)Onde histórias criam vida. Descubra agora