21

3.8K 453 148
                                    


Boa Leitura 📖

On?


— Mas Barry eu me referi a conta algumas coisas, não morar com você. — Disse Stiles e o sorriso de Barry sumiu agora suspirando, Stiles no momento só esperava saber que o Void queria dizer com aquelas palavras. — Você não pensa que esta indo rápido demais? — Stiles riu quando Barry levantou uma sobrancelha com a sua pergunta.

— Eu vou abrir o jogo com você Stiles, eu quero que você fique na minha casa porque tem um vilão que nos descobriu e te ameaçou. — Barry terminou porem Stiles continuou o olhando esperando para ver se tinha mais algo, ele ficou um pouco desapontado com o que ele disse, mas não deixou transparecer, Barry vendo a expressão de Stiles franzido a testa. — O quê foi?

— Nada só pensei que tinha mais. — Disse Stiles e Barry o olhou confuso com a despreocupação dele e sem pegar a reação de mágoa do mesmo, Stiles logo ligou o carro saindo com o mesmo. — Barry só para te informar tem sempre gente atrás de mim, isso não é novidade, isso não me surpreende. Esse ai já é o segundo desde que eu vim para cá. — Disse Stiles como se não fosse nada prestando atenção na avenida.

— Mais esse é realmente perigoso Stiles...

— Barry você acredita no sobrenatural. — Stiles perguntou cortando Barry que o olhou confuso.

— Sobrenatural? Como lobisomem, vampiros, bruxas e outras coisas que não passa de mito? — Perguntou Barry franzindo a testa e Stiles o olhou com indiferença já sabendo da resposta. — Por que está falando dessa bobagem do nada? — Perguntou e Stiles suspirou negando com a cabeça.

— Não é nada, deixa para lá. — Respondeu com indiferença ouvindo a risada do void o dizendo "Eu avisei". Barry o estudou quando ficou calado e franziu a testa.

— Você acredita? — Perguntou porem não obteve resposta e sorriu. — Stiles essas coisas não existem são só historias que as pessoas contam para assustar. — Stiles sorriu sem graça, se ele soubesse.

— Você tem razão onde eu estava com a cabeça para perguntar a um cientista uma coisa dessas. — Barry franziu a testa o olhando, seu tom de voz parecia debochado e irônico não deu tempo para ele questionar já que Stiles desceu do carro e ele notou já estava no estacionamento do seu prédio, Stiles logo apontou para sua roupa e ele viu que ainda estava de flash, ele logo correu pegando as mala e subiu para o seu apartamento deixando Stiles sozinho.

Mas quando Stiles deu um passo a frente um borrão amarelo parou em sua frente, e por reflexo Stiles o acertou um soco o fazendo cambalear para trás. Stiles recuou com medo mais logo suspirou aliviado quando viu o Traje amarelo que viu nos laboratórios constatando ser algum amigo de Barry. — Você me assustou. — Disse Stiles sério.

Stiles ele é perigoso é o cara que o seu namorado estava falando.

— Desculpe por isso então, não foi minha intenção. — Falou o reverso com sua voz normal e Stiles o encarou achando familiar e tentou se lembrar de onde ele escutou aquela voz, mas não conseguiu lembrar de nada. — Preciso que venha comigo.

— Infelizmente não vai dar, sempre me ensinaram a não sair com estranhos. — Disse Stiles querendo rir daquela sua frase e recuou um passo quando o homem banana se aproximou.

Teria menos problemas se você escutasse o que você fala.

Stiles ignorou as palavras do Void. O reverso deu vários passos na direção de Stiles agora irritado, ele foi "bonzinho" o suficiente agora chega! Ele correu e pegou Stiles na hora que Barry aparece no estacionamento vendo o reverso segurando Stiles.

A Ascenção (Teen Wolf X The Flash)Onde histórias criam vida. Descubra agora