Boa Leitura 📖
On...
Naquele mesmo bairro perigoso, tinha uma casa maior que as demais, com alguns homens perambulando pelos arredores vigiando o lugar. A casa estava com todas as luzes apagadas dando a notícia que todos os moradores da casa se encontrava dormindo... Fora algumas luzes que parecia ser de lanternas passando de 30 a 30 minutos na casa, provavelmente sendo capangas fazendo a ronda.Lewis Snart dormia calmamente no maior quarto da casa julgando está seguro, até que alguns barulhos lá de baixo o acordou assustado. Ele olhou o arredor do quarto e nada de estranho aconteceu, julgando ser apenas um sonho e não ser nada. Tentou voltar a dormir de novo, porém os barulhos tornou mais alto que o anterior agora com sons de vidro se quebrando junto com madeira, mas definitivamente o que o assustou foi o som de um tiro.
A sua casa estava sendo invadida? Qual o idiota que ousaria?
Ele vê que não iria dormir novamente sem saber o que estava acontecendo se levanto usando seu pijama de seda e calçando suas pantufas. Ele foi até uma mesa que ficava perto da porta de seu closet abriu a gaveta e pegou uma pistola que estava guardada para emergência como aquela.
Abriu a porta do quarto e todas as luzes estavam acesas, agora os barulhos era mais alto junto com gritos de Pânico o fazendo ter um leve tremor. Caminho vagarosamente em direção as escadas não sabendo o certo o que iria encontrar.
Talvez seja seu filho tentando se vingar pelo, o que ele fez com o seu namorado, mas também poderia ser alguém que ele teria enganado no passado, o que não era pouca gente. Mais alguns passos chegou no topo da escada ainda com sua pistola em mãos, no cômodo de baixo estava irreconhecível estava tudo destruído e fora do lugar, Lewis olhou para os lados e não viu nada. Desceu as escadas tendo agora mais cuidado para não cair, devido a todos aqueles escombros e coisas quebradas espalhado pela sala, e caminhou em direção onde ouviu um barulho alto, era na sala de jantar.
Um de seus homens estava caído encostado na parede com o seu rosto todo ensanguentado, agora Lewis estava assustado por saber que não era Leonardo ali. Reunindo um pouco de coragem que ainda tinha e confiando na arma que tinha em mãos adentrou a sala de jantar apontando a arma para um homem que estava de pé usando uma camisa xadrez.
Não dava para ver o rosto do homem já que ele estava de costa para ele, ele segurava um de seus homens com uma só mão pelo pescoço, enquanto o outro segurava em seu braço tentando se soltar, a outra mão do homem estava encharcada de sangue. O estudando direito podia ver seus cabelos molhado provavelmente sangue já que um rastro de sangue descia de sua nuca para dentro de sua camisa xadrez velha surrada.
De canto de olho Lewis Snart viu mais de seus capangas caído em uma pilha em cima do que sobrou da mesa de jantar, cadeira e alguns vidros espalhado pelo cômodo, ele olhou para cima e viu que aqueles vidros eram do lustre que tinha ali.
Lewis se assustou quando um corpo caiu do seu lado ele logo viu ser o que o homem segurava, ele agora estava o olhando. Lewis sentiu suas pernas fracas e sem força caindo sobre os vidros provavelmente se cortando com o processo, o homem em sua frente era para está morto! Ele tinha certeza que o matou, como era possível?
— NÃO SE APROXIME. — Gritou quando o homem começou se aproximou, ele tombou a cabeça de lado vendo o velho apontar a armar para si, ele deu um passo a frente e Lewis puxou o gatilho assustado.
Nada aconteceu, a arma simplesmente não disparou, Lewis amedrontado olhou para a arma e viu que ela estava descarregada, ele logo olhou para o Homem quando ouviu sons de cápsulas caindo no chão, ele estava soltando as balas de sua pistola no chão. Pânico! Era o que o velho sentia, ao ver aquele garoto de pele tão pálida quanto uma folha de papel e os olhos tão pretos que Lewis em todos os seus anos vividos nunca virá olhos como aquele. A sua roupa estando toda manchada de sangue não o ajudava com o medo de que ele sentia.
— Como diabos você está vivo? Era para você está morto!
Lewis parou de falar quando a gargalhada do homem ecoou por toda a casa o deixando todo arrepiado.
— Simples, você só matou a pessoa errada. — Respondeu se aproximando mais do homem, enquanto ele se rastejava tentando se afastar, ainda em choque com aquela notícia e situação. — Tá passada? — Sorriu maldoso. — Vai Responder não...
Lewis consegui se levar e andar apressadamente para longe do castanho que sorria enquanto o seguia calmamente, ele foi até a porta e tentou abrir, mas não conseguiu independente do que faça a porta nem se mexeu.
— O que você quer comigo? — Perguntou se afastando de Stiles, ele sorriu mais ainda com a pergunta feita.
— Fazer a mesma coisa que você fez comigo! Mesmo que não seja eu, você machucou meu lindo rosto, sabia? — Disse ironicamente chegando até onde ele estava o segurando pelo pescoço, o forçando a ficar de pé. — Além do mais sua existência é insignificante demais, não faria falta nem para os seus próprios filhos.
— Aí que você se engana, se você me mata Leonard nunca o perdoará, isso acabará para sempre com o seu relacionamento com ele. — O void franziu a testa com aquilo, O velho já estava caducando? Uma lástima.
— Eu consigo sobreviver com esse fardo. — o Void fingiu estar triste, e sorriu sentindo o medo do homem. Ele esqueceu como era o sabor do medo.
Mas antes de fazer qualquer coisa a porta foi arrombada e Leonard invadir Segurando sua arma de gelo, assim que ele viu os dois arregalou os olhos assustado abaixando a arma. Logo voltou a si, dando passos rápidos até onde estava Stiles e seu pai.
— Eu sabia que você não estava morto. — O Void arregalou os olhos quando o homem mais forte o puxou o beijando em seguida, deixando o raposa tenso no lugar sem saber o que fazer.
Logo pensou no seu humano, sem saber o que fazer nem se retribuiria ele na verdade estava em shock. — Stiles socorro...
✓
Off ..
Desculpa os erros.
Sim, escrevi esse caps pensando que o Lewis era o velho avó da alisson a qual esqueci o nome dele. kkkkkkk porém fui até bonzinho...
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção (Teen Wolf X The Flash)
Fiksi PenggemarO que aconteceria se os caminhos de Stiles, Barry e Leonard se cruzasse? Um Herói um Vilão e Stiles que insiste em atrair confusão... será que Barry e Leonard deixaria tudo no passado por um castanho? Nenhum dos personagens da Fic me pertence, tod...