20

4K 452 66
                                    

Boa Leitura 📖

A noite em Central City passava normalmente para os residentes que ainda estava no escuro sobre os Meta-humanos, mas para Barry estava indo de mal a pior que perseguia o Flash Reverso ele corria com tudo o que tinha, mas não conseguia acompanhar o homem de amarelo, e para ele aquilo era frustrante.

— O que foi, esta cansado? — Zombou o homem de amarelo e parou no meio de um estádio vazio fazendo ele também parar. — Isso está chato Barry sabemos que você nunca vai ser mais rápido que eu, então, porque nós não deixa isso mais emocionante?

— Do que você está falando? — Barry o olhava cautelosamente ele não confiava no homem e isso não era novidade para ninguém alí, mas ele não era tolo o suficiente para ignorar qualquer coisa que homem fizesse ou falasse.

— Eu soube que você tem um novo companheiro de trabalho, e parece que está se envolvendo amorosamente com ele. — Falou o Amarelinho e Barry ficou tenso recuando um passo assustado, o flash reverso sorriu vendo o mesmo assustado. — O parece que você concorda. Então, vamos adiciona-lo a nossa brincadeira. — Sorriu maliciosamente e correu saindo do estádio deixando Barry só.

Barry ainda assustado volto a si e começou a correr atrás do borrão amarelo, mas já era tarde ele já tinha sumido, Barry agora assustado correu para encontrar o castanho ele só não sabia onde começa a procurar, até porque Stiles estava sempre andando por aí...

Do outro lado da cidade Stiles saia de um prédio. Ele estava planejando se mudar o quanto antes, não que ele não gostasse de ficar com David, mas ele queria um lugar para ele, Agora que o Nogitsune estava muito falante, e às vezes os dois o pegava falando com ele, o que era estranho ver um adolescente falando "sozinho" então ele iria se mudar antes que ele o interne ou mande para um psiquiatra, ou pior conte ao seu pai.

Stiles suspirou não gostando do pequeno apartamento que acabou de ver, entrou do seu Jeep e foi em direção a outro sem nem nota um homem em cima de um prédio com o mesmo traje amarelo que viu no quarto escondido nos laboratórios o olhando... Virando em algumas esquinas acabou se assustando quando algumas batidas na porta foi ouvida e o Flash que ele conhecia corria do lado do carro, ele deu a volta no carro abriu a porta do carona e entrou a fechando em seguida, Stiles olhou para o homem sério antes de presta atenção por onde andava procurando um lugar para estacionar.

— Você este maluco? Você podia ter se mach... — Stiles foi interrompido quando Barry tirou a máscara e o puxou para um beijo surpreendendo Stiles, o castanho passou sua mão na nuca do velocista aproveitando e intensificando mais o beijo, Barry tirou o sinto de Stiles e o puxou o fazendo se sentar em seu colo. Eles se separaram para respirar com suas testas juntas, Barry estava aliviado por ter o encontrado bem. — Uou o que foi isso? — Stiles falou a primeira coisa que veio em sua mente e Barry riu.

— Pegando de volta o beijo que você me roubou mais cedo. — Stiles o olhou agora confuso até se lembra dessa manhã quando ele saiu do carro ele sorriu maliciosamente.

— Tenho que fazer isso mais vezes então. — Comentou e Barry sorriu negando.

— Mas e então o que você esta fazendo?

— Estou tentando encontra um lugar para morar...

— Por quê? Aconteceu algo na casa de David? — Perguntou Barry o olhando e Stiles negou com a cabeça.

— Não, é que é um pouco desconfortável para mim morar de favor, e David está prestes a se casar quero dar um pouco de privacidade a eles. — Esclareceu olhando para Barry o notando que ele estava estranho. — Você esta bem? Parece preocupado.

Barry passou a mão nos cabelos frustrado antes de pensar em uma coisa que realmente seria bom. — Stiles por que não vem morar comigo? — Stiles arregalou os olhos se sentando de volto no banco do motorista encarando Barry que o olhava apreensivo, mesmo que aquela ideia seja para telo perto de si e evitar qualquer coisa que o reverso tente fazer com o seu castanho, ele queria Stiles perto de si, ele nem pensava mais em Iris sua mente sempre voltava para Stiles e a noite maravilhosa que tiveram, mesmo que não conhecesse quase nada do castanho e ele conhecesse tudo dele.

— Você tem certeza disso? Você nem me conhece direito e...

— Você pode me contar Stiles, eu quero conhecer você, me deixa conhecer você. — Disse Barry e o puxou para um beijo longo mas calmo sem malícia nenhuma, até se separarem e Barry olhar para ele com expectativa.

Stiles suspirou e sorriu para Barry agora um pouco envergonhado. — Está bem Barry. — Falou e Barry sorriu.

— Espere já volto. — Disse e saiu do carro correndo deixando Stiles confuso.

Você vai deixar seu namorado traumatizado.

Stiles olhou para o retrovisor vendo o outro Stiles pálido e ao redor dos olhos escuros sentados nos bancos de trás o olhando sorrindo, Stiles não olhou para trás porque sabia que ele não estava lá.

Você não tem medo que ele te prenda de novo em uma daquelas celas quando souber de tudo, ele pode dizer que você é um Meta-humano Stiles?

Stiles suspirou ele provavelmente estava certo. — Você pode estar certo, mas também pode estar errado. — O Void gargalhou com aquilo.

Stiles ele é a poha de um cientista, você pensa que ele acreditara em sobrenatural e que você foi possuído por um de mil anos e fez uma chacina em Beacon hills? Stiles ele é um Herói não se esqueça disso, apesar que você não teve culpa nenhuma isso não faz você totalmente inocente já que foi o seu corpo fazendo tudo.

Stiles o olhou com raiva porque sabia muito bem que ele estava certo. O void abaixou a cabeça agora triste antes de levantar a cabeça olhando para fora do carro agora serio, preocupando Stiles.

Stiles você tem que tomar cuida estão atrás de você, e seu namorado sabe disso. Boa sorte Stiles.

Antes de Stiles começasse xingar o deus e o mundo, querendo mais explicações sobre aquilo, duas malas apareceu nos bancos traseiros! Stiles percebeu serem suas malas, Barry agora estava sentado do seu lado com um sorriso lindo no rosto e falou. — Vamos para casa

Desculpem os erros...

A Ascenção (Teen Wolf X The Flash)Onde histórias criam vida. Descubra agora