06

6.4K 654 49
                                    

Stiles desligou o celular depois de uma hora conversando com o seu pai, ele saiu do carro ficando de frente a casa de David onde ele iria passar os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles desligou o celular depois de uma hora conversando com o seu pai, ele saiu do carro ficando de frente a casa de David onde ele iria passar os dias. Ele sorriu vendo David de muletas na porta o esperando, e sorriu ainda mais que seus poderes funcionaram.

— Stiles entre precisamos conversar. — Disse David e Stiles entrou seguindo o homem.

— Você está bem? Não está doendo? — Perguntou Stiles preocupado.

— Sim, eu estou bem, Rob disse que eu melhorei drasticamente quando você apareceu lá e entro no meu quarto. — Disse sentando no sofá da sala e eu me juntei a ele. — O que você fez e sem mentiras! — Stiles lhe deu o seu melhor sorriso inocente para David que só cruzou os braços em sinal de impaciência.

— Você promete que não conta a ninguém? — Pergunto e David o olhou cauteloso. — Eu não sei ao certo, mas eu consigo me curar e curar os outros. — Disse Stiles e se concentrou em suas mãos as fazendo brilhar.

— O isso explica porque eu estou... Digamos que bem. — Comentou David olhando para as mãos de Stiles brilhando, escutaram passos descendo as escadas e Rob desceu as escadas sorrindo e sentou do lado de David o abraçando.

— A Stiles obrigado por salvar ele. — Disse Rob já que ouviu ele relatando, e beijou David ali mesmo.

— Ok, vou indo, já acendi muita vela por uma vida. — Disse Stiles sorrindo se levantando.

— Terceira porta a esquerda. — Disse Rob e Stiles agradeceu carregando suas malas, ele entra no quarto tirou uma muda de roupa e entrou no banheiro para tomar um banho...

Stiles queria conhecer a cidade, além do mais ele nunca foi de ficar muito tempo dentro de casa, e ainda era 18 hora da noite. Ele vestiu uma roupa confortável e calçou seus tênis. pegou a chave do carro outra vez e saiu do quarto descendo as escadas.

— Aonde vai? — Perguntou David aparecendo e Stiles parou e rodou em seus calcanhares ficando de frente para David.

— Eu vou conhecer a cidade um pouco, volto antes das onze. — Falou, mas não sabia se iria cumprir a última parte.

— Ok, tome cuidado essa cidade é perigosa com esses sei lá o que são esses caras com poderes. — Comentou David antes de fazer o caminho de volta para onde ele tinha vindo.

Stiles sorriu saindo de casa entrou em seu carro e saiu pelas ruas de central City até parar de frente a um bar/balada, bastante interessante. Estacionou o carro e entrou no prédio.

As luzes piscando, as pessoas dançando, outras bebendo e outras conversando, ele gostou do lugar. Foi até o balcão e pediu uma bebida.

— Olha quem eu acho aqui, curtindo a noite? — Soou a voz atrás de Stiles, ele não precisava se virar para saber quem era.

— Está me seguindo? Saiba que eu trabalho para a polícia! — Falou agora de frente com Barry e mais duas pessoas a qual ele sabia quem era, graças uma pequena pesquisa que fez sobre Star Lab. Caitlin Snow e Cisco Ramon brilhantes em sua área.

— Se esqueceu que eu também trabalho? O, esses são Caitlin Snow e Cisco Ramon. — Disse Barry apresentando os amigos sorrindo, desconcertando Stiles que desviou os olhos para o barman que colocou uma bebida na sua frente só que não era aquela que ele tinha pedido.

— Ola! Sou o Stiles. — Cumprimentou Stiles aos dois ignorando o assunto da bebida, eles sentaram do lado de Stiles pedindo cada um sua bebida.

— Então você é o Stiles você me deu trabalho sa... — Cisco parou de falar quando viu a cara de Barry depois a de Stiles que estava com a sobrancelha erguida o olhando.

— Você me conhece, tenho certeza que nunca vi você na vida? — Perguntou Stiles o olhando sorrindo curioso vendo o desconforto de Cisco, a Caitlin só os observava enquanto tomava sua bebida.

— O Barry falou de você e talvez ele mandou fazer uma pequena pesquisa sobre você. — Comentou Cisco e o Sorriso de Stiles se desmanchou, os olhos antes que estavam brilhando agora não estava.

— E o que o homem mais rápido do mundo queria saber de mim, para não vim me perguntar pessoalmente? — Comentou Stiles e Caitlin arregala os olhos pegando a afirmação de Stiles.

— Estava curioso, só isso. Não foi por mal eu prometo. — Disse Barry sem pega o que Stiles falou, ele olhou para Caitlin e ela estava com os olhos arregalados enquanto encarava Stiles. — O que foi Caitlin?

— O que você quer dizer com o homem mais rápido mundo? — Perguntou nervosa para Stiles e tanto Barry como Cisco ficaram tensos.

— Que Barry é o Flash, não foi difícil chegar a essa conclusão. — Disse Stiles tomando um gole da sua bebida. — Mas podem ficar tranquilo não irei contar nada sobre o flash e nem sua equipe, até porque quem iria acreditar que um cara que está sempre atrasado fosse o homem mais rápido do mundo. — Concluiu e Cisco riu.

— Isso é verdade, não podemos negar. — Comentou Cisco, Barry e Caitlin o olharam sério e ele desviou o olhar para sua bebida.

— Você está se confundindo eu não sou o flash. — Disse Barry e Stiles o olhou sério.

— Querido no hospital o Joe tinha chegado naquele momento, eu vi quando o carro chegou nós estava saindo do hospital na hora. Vi você sumindo do nada na frente do Jitters, e fora que você fica muito nervoso quando o assunto é o cara vestindo couro vermelho. — Disse Stiles e franziu a testa por o Barman que lhe entregar outra bebida. — Ok, quem está me dando essas bebidas? — Perguntou ao Barman ignorando os olhares chocados dos três ao seu lado.

— Aquele cara ali. — Disse apontando e Stiles olhou para a direção onde era guiado, era um homem com o corpo forte achava até que tinha o corpo mais forte que Derek estava usando uma jaqueta preta, uma camisa branca por baixo e uma calças preta, ele franziu a testa sabendo quem era ele, Leonard Snart.

— O que eles estão fazendo aqui? — Perguntou Cisco e só assim Stiles percebeu a garota do lado do homem.

— Talvez se divertir, como a gente? Curtir um pouco a noite sem essa de super Herói ou Super Vilão. — Disse Caitlin tomando sua bebida.

— Olá Cisco. — Falou Lisa se aproximando com Leonard do grupo.

— Barry! — Cumprimentou Leonard e se sentou do lado de Stiles que observava tudo curioso. — E você quem é? — Perguntou olhando para Stiles.

— Sou Stiles, prazer senhor Leonard Snart. — Disse Stiles apoiando seus cotovelos no balcão e sua cabeça nas mãos o olhando.

— O que diabos é um Stiles? E como você sabe o nome dele? — Perguntou Lisa do lado Cisco olhando para Stiles.

— Relaxa, ele também sabe do Barry, e de nós eu acho — Disse Cisco encarando sua bebida.

— Stiles é só meu apelido, sobre eu saber quem são eu trabalho no departamento de polícia, então eu sei um pouquinho sobre os irmãos Snart, claro que é só o que tem na fixa! — Stiles sorriu e acabou sua bebida. — Você não vai beber? Mesmo que não fique bêbado. — Perguntou a Barry que franziu a testa.

— Como você sabe que eu não fico bêbado? — Questionou e Stiles revirou os olhos.

— Por favor não insulte minha inteligência por favor! — Disse Stiles e tombou sua cabeça no balcão dramaticamente.

— Sobre isso, eu fiz isso para você Barry. — Disse Caitlin tirando um frasco com o líquido transparente da bolsa e entregou a Barry.

Stiles olhou para Snart que o encarava e Perguntou o que ele até agora não estava conseguindo entender. — Agora responda, porque um Herói e um vilão está no mesmo lugar e parece ser uma coisa tão normal e até meio que amigos, além de ser um lugar publico?

Leitura concluída?..

A Ascenção (Teen Wolf X The Flash)Onde histórias criam vida. Descubra agora