Bucky caminhava pelas ruas movimentada do Brooklyn. O bairro, mesmo que moderno, ainda remetia as lembranças do passado. De quando ajuda seu melhor amigo a se livrar dos caras malvados, ou de quando era apenas um garoto que vivia a vida intensamente com uma mulher do lado.
Depois de tudo que o homem passou, ele merecia que sua vida tivesse ao menos um pouco de paz. E voltar para o Brooklyn era um começo para esse novo tempo.
Porém, James era esperto o suficiente para perceber que tinha algo de errado ao seu redor. A sensação de está sendo seguido por alguém o acompanhava há alguns dias. Nunca atentou realmente para isso, afinal o governo havia lhe perdoado pelos atos que foram cometidos pelo Soldado do Inverno. Mas, ainda existia pessoas que o odiavam.
O homem entrou no beco, com o intuito de despistar a pessoa.
S/N como uma boa espiã percebeu quando o homem agora de cabelo curto entrou num beco. A mulher encostou-se num poste esperando o momento que o homem sairia do local. Demorou uns 15 minutos para que S/N percebesse que o homem estava demorando demais, afinal aquilo era a porra de um beco sem saída, o que ele fazia esse tempo todo lá?
S/N segue o mesmo caminho feito pelo ex-soldado vendo que não teria como o homem sair, a não ser se fosse pelo mesmo lugar que entrou.
— Quem é você? — a voz soou atrás da jovem.
Parece que alguém foi descoberta.
O homem alcançou os braços da mulher, ato que fez a mesma se virar para ele. Com o rosto próximo ao de Barnes, S/N é capaz de observar a imensidão azul no olhar do ex sargento.
— Me diga para quem trabalha!
— Que? Cara, trabalho no restaurante da esquina! — ele revirou os olhos.
— Sério? — ele sabia que estava a jovem estava mentindo, ela era péssima nisso, nem parecia uma espiã. — Porque estava me seguindo?
Como ela explicaria pra ele que a intenção era apenas o observar e ter a certeza de que ele não voltaria a se tornar o Soldado Invernal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | MARVEL
FanfictionAs vezes tenho umas ideias, e eu achei interessante compartilhar elas. Porém, não é sempre que estarei atualizando.