Baltimore, Maryland, Estados Unidos.
No dia seguinte, Walker informou que precisava de mim numa cidade próximo a Washington. Baltimore. A informação que ele passou foi que o James Barnes foi preso, pois havia faltado a terapia obrigatória. Cheguei na delegacia da cidade, havia muita movimentação, principalmente pelo fato do "Capitão América" está no local.
— E o que isso tem a ver com a gente? O que você vai fazer? Não pode obrigá-los a trabalhar ao nosso lado, Walker.
— Posso livrar o Bucky da cadeia. Daí eles vão estar em dívida comigo. — disse soberbo.
— Bucky... fala como se vocês fossem amigos. O cara te odeia. Vou esperar vocês lá fora.
Depois de alguns minutos, Walker e Hoskins saíram da delegacia. Esperamos pelo Wilson e Barnes que estavam na sessão de liberação condicional com a Dr. Raynor. Me sentei no capô do carro da polícia, enquanto os dois homens ficaram em pé conversando besteira. O falcão e o soldado só foram sair da delegacia ao anoitecer. Walker tocou a sirene do carro para chamar atenção dos dois.
— É bom ver vocês de novo. — Barnes se apoio no carro, enquanto Sam parou em frente ao Walker. — Olha, se ficarmos divididos, não vamos ter chance. Vocês sabem disso.
— O que você tem? — Sam perguntou.
— O nome da líder é Karli Morgenthau. Rastreamos civis que ajudaram a Karli a se mover de um lugar pra outro.
— Geocalizaram uma área que embaralhou o sinal. Mas, nossos satélites encontraram símbolos deles pipocando em várias comunidades deslocadas pela Europa central e oriental.
— Achamos que ela tá levando medicamentos que roubou para um desses campos.
— São centenas desses por todo o planeta, desde o blip. Então acho que vão ter que procurar com vontade. — Barnes disse.
— Felizmente, tenho a visão perfeita.
— Onde ela está agora, Walker? Você sabe?
— Não. Não sabemos, Bucky! Mas é uma questão de tempo até descobrirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | MARVEL
FanficAs vezes tenho umas ideias, e eu achei interessante compartilhar elas. Porém, não é sempre que estarei atualizando.