Depois do show de horror que John Walker deu na praça da cidade. Ele sumiu. Não fui atrás, pois sei que o homem precisava de um tempo, afinal tinha acabado de perder o amigo.
Voltei para o campo onde encontrei com alguns policiais e tive que explicar o que aconteceu, principalmente no caso do Hoskins. Seguidores que apoiavam Karli Morgenthau que ainda estavam no campo foram levados para delegacia. Tentei conversar com alguns, mas eles eram realmente fiel a ela.
— O que você está fazendo com isso? — perguntei quando vi Sam entrar carregando o escudo.
— Isso sempre foi dele. — Bucky respondeu assim que se encostou na mesa ao meu lado.
— Tá bom. Refazendo a pergunta. O vocês fizeram para o Walker entregar o escudo? Caíram na porrada né?! — digo assim que vi o rosto do Barnes machucado.
— Ele não deu outra opção. — diz Sam.
— Ele é difícil mesmo. E a Karli?
— O CRG está conduzindo missões pra encontrá-la. Procuraram neste campo, e assim como no último, também não encontraram nada. Ela sumiu. Nunca vamos encontrá-la.
— Vamos encontrar sim, Sam. Eles gostam de ser vistos, é desse jeito que ganham mais seguidores. E, eu não acho que a Karli vá parar. — notei um homem entrar na sala.
— Ah, olha só, voltou a usar manga. — diz o garoto para Bucky.
James como sempre educado, apenas se afastou parando na porta, sem responder.
— Você vai atrás do Zemo? — Sam perguntou, James não respondeu e foi embora. Talvez, ele vá atrás do Helmut.
— Olá, me chamo Joaquin Torres. — ergueu uma mão para me cumprimentar e eu aceitei. — Você é a S/N? Da equipe do Walker, não?
— Ela é mais da nossa equipe do que do Walker. — Sam disse me fazendo rir.
— Não posso discordar do Sam. — dei de ombros. — Então você é o informante de Sam? Ajudou bastante esses últimos dias. Valeu. Você me lembra um conhecido do Queens. — digo e ganhei um sorriso do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | MARVEL
FanfictionAs vezes tenho umas ideias, e eu achei interessante compartilhar elas. Porém, não é sempre que estarei atualizando.