∆ Conhecendo a irmã deles ∆

560 47 2
                                    

Torre dos Vingadores 

Tony pov:

Thor chamou todos os Vingadores na sala de reunião de acordo com ele tem um assunto urgente para falar com todos nós não entendia o que era tão importante espero que o playboy chegue logo.

Eu: Vem cá o dona aranha quando é que o ladrão de cortinas chega?- Natasha simplesmente rolou os olhos e nem me respondeu absurdo viu-  Até o desmemoriado tá aqui, todo mundo tá aqui cadê o Thor?!

Picolé/Steve: Ele tá chegando Tony é que ele está vindo de Asgard e com o Loki.

Eu: O homem rena vai vir?! Por que?

Bruce: Tony eu não sei se vc tá lembrado mais o Loki agora também faz parte dos Vingadores!

Eu: Contra a vontade da maioria dessa sala pode ter certeza, picolé!

Em Asgard

Thor: Por favor meu pai preciso da permissão do senhor para trazer meus amigos a Asgard e levar Lira comigo para a Terra.

Odin: está bem meu filho permitirei que leve ela para ajudar mais se ela se machucar vc será punido entendeu?

Loki: Sim meu pai entendemos vamos avisa-la.

Friga: Podem ir meus filhos ela vai adorar a notícia sempre quis sair de Asgard.

Thor e Loki se retiram da sala do trono e vão até o jardim e encontram sua irmã mais nova pendurada de cabeça para baixo em uma arvore lendo um livro.

Thor pov:

Assim que saímos da sala do trono eu e Loki vamos até o jardim conversando

Loki: Não acredito que Odin permitiu que levássemos Lira a Mindgard para ajudar os Midgardianos.

Eu- Nem eu no fundo achei que demoraríamos mais tempo para converse-lo mais fico feliz que ele deixou tanto pela parte de nos ajudar quanto de Lira poder sair de Asgard sabemos quanto ela quer isso a anos.

Loki- É mais não pense que lhe ajudei a convencer Odin por Midgard o ajudei por causa de Lira entendeu?!- falou meu irmão da forma carrancuda de sempre- Me ouvi-o?!!

Eu- A irmão deixe de ser rabugento e sim eu entendi mais vamos logo ela deve estra no jardim se pendurando em alguma arvore! 

E então continuamos andando e chegamos no jardim onde vemos nossa irmã caçula pendurada de cabeça para baixo em uma arvore lendo livro, então ela percebe nossa presença e desce da árvore e ajeita o vestido e fecha o livro

Lira- Oi! O que estão fazendo aqui pensei que estivessem conversando com o papai!-pergunta para nós com seu sorriso gentil e alegre

Loki- Ola irmã espere a e esse livro é meu?

Lira- Talvez.

Loki- Volte aqui!

Lira - Thor socorro! 

Quando olho vejo Meu irmão correndo atrás da nossa irmã e acabo rindo com a cena

Eu- HA!HA!HA!HA! CORRA LIRA CORRA COMO SE SUA VIDA DEPENDESSE DISSO!!!- Grito alto entre risadas para ela ouvir.

Até que minha mãe chega e fica olhando a cena rindo junto comigo

Friga- Kkkkkkk

Loki pov:

Bom no momento me encontro correndo atrás da minha irmã caçula e depois de muito tempo a alcanço e a jogo em meus braços como uma saco de batatas e tiro o livro da mão dela

Eu- Isso é meu!!-digo enquanto ela me bate nas minhas costas se acabando de rir

Lira- Desculpa kkkk! Por favor me solta kkkkk !!

Eu- Tudo bem anã!!-digo só para perturbar por quê sei que ela odeia ser chamada assim.

Lira- É Elfa!! EL-FA!!!!! Seu Deus da Mentira amador!

Eu- Ora sua......-Thor me interrompe

Thor- Vcs se matam depois Lira eu tenho uma notícia que vc vai adorar!

••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••
Continua.....
••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪••♪





• A irmã de Thor e Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora