CAMILA POV.
Fui andando para o estacionamento, enquanto procurava a chave do carro em minha bolsa, até que alguém esbarrou em mim.
-Desculpa moça!-Ouvi uma voz rouca e quando olhei para cima, a vi. Era Lauren.
-Tudo bem.-Falei me abaixando para pegar os papéis que caíram.
-Desculpa de verdade.-Lauren falou me ajudando.
Ela estava tão linda, na verdade ela estava do mesmo jeito de quando eu a vi na sala, mas agora ela tem alguma coisa diferente e eu não sei o que é.
-Tudo bem.-Falei sorrindo e enquanto pegávamos os últimos papéis, até que nossas mãos se encostaram e nós duas nos olhamos.- E-eu t-tenho...Tenho que ir!-Recolhi os últimos papéis e me levantei.-Obrigada, Lauren!-Sorri para ela e voltei para o meu caminho até o carro.
O que tá acontecendo com você, Camila?! Foi só um encosto de mãos! Não tinha para quer ficar nervosa.
LAUREN POV.
Depois que a Srta.Cabello doi embora, eu me levantei e voltei o meu caminho para o meu dormitório. Finalmente vou saber com quem irei dividir o meu quarto. Entrei no meu quarto e vi uma menina alta, muito alta, com o cabelo tingido de loiro e a pele um pouco morena.
-Olá! Eu sou a Lauren.-Falei indo até ela com um sorriso no rosto e com a mão estendida.
-Olá! Sou Dinah.-Ela me cumprimentou.-Você faz faculdade de que, Lauren?
-Fotorafia e você, Dinah?
-Música.
Eu e Dinah continuamos conversando por um tempo, até que ela foi para a aula dela e eu fiquei sozinha no quarto.