LAUREN POV.
Respirei aliviada. A primeira semana finalmente tinha passado! Peguei meu notebook e já estava indo para biblioteca onde marquei com Dallas para gente começar a fazer o trabalho, quando Normani apareceu na minha frente.-Lauren! Ainda bem que te encontrei aqui, já estava indo no seu quarto. Já planejei nossa tarde! Vamos sair para o parque de diversões e...-Normani continou a tagarelar alguma coisa que eu não prestei atenção.
-Não posso sair...Marquei de fazer um trabalho com o Dallas.
-C-com o Da-Dallas?! Pode me dar esse notebook que eu faço o seu trabalho com ele!-Normani tentou pegar meu notebook das minhas mãos.
-Não precisa.-Eu falei sorrindo, enquanto tentava esconder o meu notebook dela.-Agora eu realmente tenho que ir para a biblioteca.
-Amor, que tal você e o Dallas fazerem isso outra hora? Agora vai se arrumar e guardar esse notebook.
Eu poderia ter protestado? Poderia. Mas eu fiz justamente o que Normani falou. Tinha alguma coisa no olhar dela que me fez fazer isso.
CAMILA POV.
Finalmente sábado chegou! Como eu amo sábado. Sem trabalho, só eu, meu sofá, meu cobertor e séries! Já estava preparada para uma maratona de episódios, quando Sofi ficou na frente da televisão.
-Você pode me levar para o parque de diversões com minhas amigas?
Eu soltei um grunhido.
-Vai Camila...Você nunca mais fez nada por mim! Só estou pedindo para você me deixar lá, não precisa nem ficar acompanhando.
-Tá.-Desliguei a televisão e fui para o meu quarto tirar o pijama.
...
Passar o sábado com meninas de 16 anos em um parque de diversões sempre foi o que eu sonhei.-Camila. Vai. Embora.-Sofia falou quase me mutilando com os olhos. O que aconteceu com aquela menininha que adorava passar o tempo comigo?- Vai logo, Camila! Não preciso de uma babá.-Ela cruzou os braços e bateu o pé.
-Eu. Não. Vou. Embora.-Falei imitando Sofi.-Eu sou sua irmã mais velha e estou responsável pela senhorita!-Eu apeitei a bochecha dela e ela logo tirou a minha mão de sua bochecha.
-Infelizmente você está responsável por mim.-Ela deu as costas para mim e saiu com as amigas.
-Problemas com a sua irmã. Srta.Cabello?-Olhei para cima e lá estava ela. A dona dos olhos mais lindos do mundo. Lauren.
-O que? Não mesmo!-Blefei- Eu sei cuidar da minha irmã.
-Uou! Desulpa, senhorita Eu-Sei-Cuidar-Da-Minha-Irmã.
Pontos para a sua grosseria Camila!
-Desculpa...Eu não queria ser grossa.-Sorri para Lauren que me respondeu com uma revirada de olhos.
Você sempre fazendo tudo certo, Camila.
-Vamos recomeçar! Nós não nos conhemos, ok?-Lauren somente assentiu.-Prazer, sou Camila.-Falei sorrindo.- Tenho alguns problemas com a minha irmã.
-Prazer, sou Lauren.-Lauren sorriu.- Já tive alguns problemas com a minha irmã. Quer me contar sobre seus problemas na praça de alimentação, enquanto nós comemos? Eu posso te ajudar com eles.
Eu assenti e fui com Lauren para a praça de alimentação.