LAUREN POV.
Camila ficou fazendo tanta palhaçada que fez com saísse sorvete do meu nariz, o que foi drasticamente nojento, mas arrancou várias risadas dela.
-Você precisa ver sua cara com esse sorvete escorrendo!-Ela ficou rindo-Toma.-Ela me estendeu um guardanapo-Limpa esse nojo.
-Você fala isso, mas você toda melada de vômito foi bem mais engraçado.-Soltei uma risada e limpei meu nariz.
Fiquei olhando para Camila por um tempo, até que ela desviou o olhar da janela e me olhou envergonhada.
-Por que você tava com o Sam?-As palavras saíram da minha boca tão rápido que eu não consegui contê-las.
-Porque ele me chamou pra sair.-Ela riu.-É o óbvio.
-Desculpa, eu atrapalhei o encontro de vocês.-Falei sentindo uma felicidade enorme por ter atrapalhado o encontrinho dela.
-Tudo bem. Tava meio chato.
-Meio chato você nos braços dele quase o beijando?
Porra o que tem de errado comigo que não consigo controlar o que sai da minha boca?!
-Desculpa, mas eu acho que não lhe devo satisfações.
Franzi o cenho, fazendo-a pedir desculpas pela grosseira.
-Vem.-Camila se levantou e estendeu a mão para mim-A noite tá muito bonita para ficarmos aqui dentro.
Agarrei sua mão e fizemos nosso caminho em direção à praia.
CAMILA POV.
Fiquei olhando para Lauren sobre a luz do luar e ela tava encantadora.
-Você tá me deixando com vergonha...-A garota fitava a areia, pude perceber que ela corou.
-Você não pensou nisso quando me fitou na sorveteria.
-Você tá que tá hoje.
Lauren se virou para mim e eu finalmente percebi o qual próximas estávamos uma da outra.
Fiquei oscilando o meu olhar entre a boca de Lauren e seus olhos, até que (finalmente) ela entendeu. Eu a puxei para mais perto e a beijei.