LAUREN POV.
-Lauren, como no seu primeiro encontro você vomita na pessoa? Como você faz isso?!-Dinah estava me olhando incrédula.
-Eu estava...Nervosa?
-Dane-se. Você vai ter que consertar isso!
-Como?
-Você vai chamar ela para sair e vai fazer tudo diferente.
-Não vou chamar ela para sair!
-É o que veremos.
Tenho que admitir que a Dinah me assusta muitas e muitas vezes, então a única coisa que eu fiz foi me levantar e ir me trocar.
...
Normani se sentou na mesa em que eu e Dinah estávamos. Ficamos conversando por tanto tempo que eu nem tinha visto o tempo passar.
-Merda! Estou atrasada.-Me levantei e peguei as minhas coisas.
-Aula de quem agora, Laureane?-Dinah estava me analisando, como se ela já soubesse a resposta.
-Srta.Cabello.
-Então corre que você já está com uma divida muito grande com ela.-Normani caçoava de mim.
-Cuidado para não ficar muito nervosa e vomitar nela.-Dinah e Normani gargalhavam alto.- Ah e presta atenção na aula.
-Eu odeio vocês.-Dei as costas para elas e fui a aula.
-x-
Olá amoras! Como vocês estão? Já souberam da notícia?? Fifth Harmony está em 15 no coisinha da Billboard hot 100. Senão fosse por isso o capítulo ia demorar um pouquinho muito para sair.
Então... se quiserem falar comigo, tirar alguma dúvida, me dar ideias o meu twitter é @cheezxn. Por favor, cometem e curtam sei que é chato quando pedem isso, mas isso é importante para o escritor.
Beijos amores!