LAUREN POV.
Abri os olhos e lá estava ela. Dinah fazia tanto barulho enquanto dormia que era inacreditável como alguém podia falar tanto enquanto dorme.
Dinah havia me chamado para dormir na casa dela durante o recesso, pois eu e minha mãe ainda não estamos nos dado muito bem desde que eu me assumi para ela.
Dona Clara não diz nada, mas eu sinto o olhar de reprovação dela. Ela me olha com aquele olhar de "onde foi que eu errei?", me trata como se eu fosse tudo um absurdo e totalmente errado amar alguém do mesmo sexo. Ainda lembro dela me proibindo de falar isso para qualquer outra pessoa da família, pois poderia chegar nos meus avós e nossa. Isso iria matar eles.
-Pensando na namoradinha, Jauregui?
-Ora ora ora, parece que alguém parou de falar no sonho e agora tá falando acordada.
-O que?-Dinah franziu a testa- Isso foi uma tentativa de fora? De piada? O que foi isso?
-Nada-Sorri-Você só fala bastante.-Me levantei e fui em direção a minha mala para pegar a roupa e tomar banho.
-Vai jantar comigo hoje?
-Eu marquei de-Dinah falou comigo ao mesmo tempo-encontrar a Camila.
-Você só vive com ela agora. Ela ainda tá doente?
-Tá sim, mas ela já começou a melhorar. E para de reclamar. Vou passar o restinho da manhã e a tarde todinha contigo.
-Aaaah-Dinah soltou uma risada-Você só tá esperando ela melhorar para botar a aranha para brigar, né?
-Ah que absurdo. Eu jamais faria isso.-Me dirigi em direção ao banheiro-Vai fazer o almoço enquanto eu tomo banho.
-Você acha que eu sou sua escrava? Eu vou fazer o almoço porque eu estou com fome e não porque você pediu.
...
-Parece que alguém finalmente parou de trocar o "v" pelo "b"-Sorri e dei um beijo em Camila.
-Você encostou nos meus lábios? Eu não estou acreditando nisso.
-Tá reclamando tanto que eu não irei encostar mais-Cruzei os braços e fiz bico.
-Você fica tão linda assim-Camila apoiou as mãos no sofá, de forma que me fez ficar presa entre ela e o sofá.
Camila conseguia me deixar nervosa só com um olhar, do jeito que estávamos agora eu estava praticamente em pânico.
Segurei o rosto dela com as duas mãos e a beijei. Era um beijo lento, Camila passeava a mão dela pelo meu corpo. Cada toque dela fazia com que eu me ficasse arrepiada.
Ela começou a tirar a minha jaqueta e já havia tirado a minha camisa quando eu me lembrei.
-Cade a Sofia?
-A Sofia vai dormir na casa da amiga dela.-Ela falou isso quase que em um sussurro.
Camila me guiou para o quarto dela e para a minha surpresa ela tinha preparado tudo. Ela me deitou na cama e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, os mesmos foram descendo pela minha barriga, enquanto ela tirava as minhas calças e calcinha.
Ela um pequeno sorriso de satisfação se formava em seu rosto ao me ver completamente nua em sua cama.
-Calma-Camila se levantou e foi na direção de umas velas.
-Eu não acredito que você vai fazer isso. Você vai parar logo agora?
-Sim.-Camila acendeu as velas, fechou a porta do quarto e na minha frente com uma venda- Ouvi dizer que assim aguça os sentidos-Ela colocou a vendas nos meus olhos-Parabéns, Lauren. Você acaba de chegar no paraíso-Ela sussurrou no meu ouvido.
Camila se sentou em mim e segura minhas mãos acima da minha cabeça. Ela foi beijando o pescoço em direção a minha virilha, porém, antes, ela parou em meio seio e chupou meu bico, fazendo-me soltar um gemido. Ela continuou descendo até chegar no meu sexo.
Eu não sabia que poderia ficar com a perna tão fraca até deitada. Camila fazia movimentos circulares com o dedo, o que fazia com que meu quadril acompanhasse o movimento.
-Ooh Camila-Gemi quando ela enfiou os dois dedos em mim.
Camila foi aumentando os movimentos, meus batimentos já estavam acelerados e cada vez mais eu gemia o nome dela.
Meu corpo tremeu e eu soube que havia gozado.