LAUREN POV.
-Você não vai parar de me seguir?-Falei para Dallas, enquanto estava a caminho da minha próxima aula.
-Não estou te seguindo!-Ele tentou se defender.
-Não?-Falei me virando para Dallas.- Não é o que parece!
-Mas eu não estou.-Ele passou na minha frente e abriu a porta da sala que fica ao lado da minha.- Olha, nós nos conhecemos hoje, não te dei motivos para pensar que o meu mundo gira ao redor do seu.-Ele entrou na sala e fechou a porta.
Uau! Eu deveria ter falado para ele que eu não acho que o mundo dele gira ao redor de mim? Deveria. Mas eu não fiz...Só entrei na minha sala e me sentei primeira cadeira que eu vi. Uma menina negra, com o cabelo cacheado pintado de azul se sentou do meu lado.
-Olá!-Ela me cumprimentou- Como você se chama?
-Oi!-Sorri para ela.-Eu me chamo Lauren, e você?
-Prazer! Eu me chamo Normani.
Eu e Normani ficamos conversando até a professora entrar. Ela é baixinha e tem o cabelo meio loiro.
-Bom dia, sou a Srta.Brooke e irei dar aula dessa matéria para vocês.
A professora começou a dar a aula dela e dessa vez, eu prestei atenção.
Quando o sinal tocou foi a melhor coisa do mundo! Peguei minhas coisas e fui almoçar com Normani.
-O que você costuma fazer nas horas vagas?-Normani me perguntou, enquanto pegávamos o almoço.
-Eu gosto de cantar e desenhar...E você?
-Tambeém gosto de cantar! Na verdade eu amo até faria faculdade de música, mas meu pai acha que não tem futuro.
Normani e eu nos sentamos.
-Você deveria fazer o que você gosta não ir pelo o que seu pai está dizendo o que vai dar ou não futuro, eu sei que você tem que pensar nisso...mas, você gosta da faculdade que você tá fazendo?
-Não.-Ela falou e nós duas rimos.
Continuamos conversando, enquanto comemos.
-Bom...Eu tenho que ir! Tchau.- Normani falou enquanto se levantava.- Nos encontramos aqui na hora do jantar?
-Claro!-Eu disse sorrindo.
Normani saiu e eu acompanhei ela com o olhar, até que eu a perdi de vista.