CAMILA POV.
Eu não consigo nem expressar o meu amor por recessos! São nesses momentos que eu posso colocar o meu moletom mais surrado -e confortável- e fazer a minha maravilhosa maratona de Harry Potter! Mas claro que nem tudo é um mar de rosas e logo no segundo dia, eu peguei uma gripe.
Estava totalmente jogada no sofá, tomando meu chá quando a campainha tocou.
-Karla!-Minha irmã jogou uma almofada em mim-Vai atender a porta.
-Bão...O Boldemort já bai resurgir-Me cobri mais um pouco e fiquei olhando para a televisão.
-Você não está um tanto quanto velha para assistir Harry Potter?-Sofi passou por mim e ficou na frente do espelho, passando gloss.
-Jamais! Harry Potter é...-Fitei Sofia-Para onde bocê pensa que bai?
-Vou sair com as minhas amigas-A campainha tocou mais uma vez-Meu Deus, que pessoa mais impaciente.-Sofi dirigiu-se à porta e a abriu-Ah. Oi Lauren.
Tentei parecer o mais aceitável possível, assim que ouvi o nome dela
-Oi, Sofia!-Lauren não sorria apenas com os lábios, mas também com os olhos e ver aqueles lindos olhos verdes sorrindo era extraordinário-A Camila tá?
-Tá bem mal. Pode entrar.-Ela correu para o quarto a fim de pegar a bolsa.
Lauren veio em minha direção e se sentou ao meu lado.
-Você parece péssima-Ela sorriu e deu um beijo na minha testa-Você deveria comer para amenizar essa sua cara de mortafome.-Eu estava prestes a responder, mas o meu espirro falou mais alto-Você já tomou remédio?
-Ahaam-Peguei um papel e limpei o meu nariz.
-A forma que o Cedrico morre é tão...-Lauren comentou.
-Nem começa!-Sofia apareceu ao nosso lado-Não fique dando corda à Camila quando o assunto for Harry Potter. Ela não para nunca.-Ela se olhou no espelho pela última vez-Tchau para vocês e tentem não bagunçar nada ou quebrar algo.-Ela sorriu e saiu do apartamento.
-Nem me olha com essa cara Camila. Você está doente.
-E? Quantas bezes bós temos essa chance?
-Camila, é nojento.
-Bocê bomitou em mim e isso é bojento?
Lauren riu, provavelmente lembrando daquele acidente.
-Você é tão insistente, mas não vai acontecer. Não hoje. Não quero ficar doente.
-Bocê bão precisa encostar nos meus lábios...-Assoei o nariz-De cima.
-Você está um fogo tão grande, Camila Cabello.
-Bocê gosta.-Coloquei a xícara no criado-mudo, colei meus lábios no dela e comecei um beijo lento.
Minha mão estava indo em direção a sua virilha enquanto beijava seu pescoço, mas logo Lauren me parou.
Ela só podia está brincando comigo.
-Você não está bem.-Ela se afastou de mim-Sua cara de derrotada nem me dá vontade. Vou fazer uma sopa para você. Fique descansado e não precisa ter pressa, sabe? A hora certa vai chegar.-Ela se levantou e foi para cozinha.