LAUREN POV.
Dinah foi para a aula dela e eu fiquei sozinha.
Me sentei na minha cama, peguei meu livro e comecei a ler, mas não prestei muita atenção. Sabe quando você tem que ler o mesmo capítulo mil vezes, porque você se perde nos seus pensamentos? Pronto. Essa fui eu. Os meus pensamentos só iam para a Srta.Cabello, ela era tão linda. Cada mínimo detalhe dela era perfeito. O jeito que ela sorria, a franja dela que caía perfeitamente na testa dela. Absolutamente tudo.
Por favor Lauren! Você acabou de "conhecer" ela, não sabe nem se ela tem os mesmos gostos que você tem! E além do mais, ela é a sua PROFESSORA! Mas o que eu vou fazer se eu realmente estiver...bem...Apaixonada por ela? Não. Isso é impossível.
Voltei a ler o meu livro, mas dessa vez realmente prestando atenção nele.
...
-Vai Lauren!-Normani falou praticamente chorando.- Me apresenta a ele!-Eu não sou amiga dele.-Falei prestando atenção na minha comida.
Eu e Normani estávamos jantando e ela estava paquerando Dallas.
-Mas você já falou com ele, então tá valendo.
-Olha, esse menino só tem o rostino bonitinho...-Normani me interrompeu.
-BONITINHO?! BONITINHO É-Normani se deu conta que estava gritando-Bonitinho é um feio arrumado! Ele é LINDO! Olha só esse cabelo loiro, esses olhos azuis...Ai Deus! Eu quero possuir esse menino.
-Criança, deixe de ser depravada!-Eu falei e nós duas rimos.
Finalmente ela parou de falar do Dallas e eu agradeci primeiramente à Deus por ela ter parado de falar daquele encosto