LAUREN POV.
Depois que eu e Dallas terminamos de fazer o trabalho eu finalmente fui pro quarto e encontrei uma Dinah chorosa na frente do computador.
-Heey! O que aconteceu?-Me sentei ao seu lado e acariciei os cabelos dela.
-Eu acabei TODAS as séries que tava assistindo, elas só vão voltar-Dinah fungou.- No meio no ano!-Ela derramou mais e mais lágrimas.- O que eu vou fazer da vida até lá?
Dinah deitou a cabeça dela em meu ombro, e quando me levantei, Dinah quase caiu.
-PORRA DINAH! Eu aqui, toda preocupada, achando que alguma coisa de verdade tinha acontecido! Você ter acabado uma série não é o fim do mundo, se ela vai voltar é só você ter calma. Agora fica ai, cheia de coisinha.
-Ain...Que brutalidade.-Ela enxugou as lágrimas e cruzou os braços.
Dei as costas para Dinah e fui me arrumar para dormir.
...
- Lauren! Acorda!
Abri os meus olhos e encontrei Dinah sentada em mim.
-O que foi?
- Você NÃO sabe o que aconteceu! Babado do dia!!!
- Fala logo.
-Sabe aquela tua professora? Aquela que você gosta, alguma coisa Cabello. Enfim, ontem viram ela com uma menina no parque, falaram que quando ela tava na roda-gigante-Dinah começou a rir- Se prepara que essa é a melhor parte...Quando elas estavam no momento bem romântico, na roda-gigante, a menina vomitiu nela!-Dinah se jogou na minhs cama e ficou gargalhando.
Ela deve ter percebido a minha cara de séria e parou de rir imediatamente.
-Foi engraçado! Você sabe que foi.
-Teria tido graça, se a pessoa que tivesse vomitado nela não fosse eu!
Dinah se sentou na cama com um olhar confuso e então eu vi que teria que contar essa história para ela.
-x-
Olá gente! Tudo bem com vocês? Desculpa a demora para postar, é que eu estava (na verdade, eu estou) em um bloqueio de criatividade! Então, finalmente postei e só isso mesmo. Espero que vocês estejam bem, beijos!