Pessoal um aviso antes, eu furei a história, não segue exatamente a cronológica do Anime, porque eles vão de Punk Hazard pulando pra Dresrrosa por conta do contexto e mais pra frente o Law vai aparecer... Então não liguem pra isso.
************
Cheguei no novo mundo, não acrédito que fui tão longe - será que o que eu estou fazendo é loucura? - já é tarde pra pensar nisso, aqui é extremamente assustador, os mares são muito agitados!!
Do nada um rei dos mares (monstro do mar) aparece e tenta nos atacar e afundar meu navio, dou um pulo e corto sua cabeça no formato de um X com minhas duas espadas e ele pega fogo em chamas negras. - Não é tão difícil assim, acho que posso fazer isso.
E então chegamos! Finalmente chegamos em Punk Hazard!! - essa ilha é muiito estranha- aqui esta muito quente!
Andei mais um pouco, observando ao redor, e vi uma grade com uma placa avisando que não podia entrar e então eu entrei.
Lá vi um dragão enorme! E em cima eu o vi pela primeira vez pessoalmente! Em minha frente estava o meu sonho! O capitão do bando em que eu queria me juntar, ver ele me fez sentir um calafrio em meu corpo todo, comecei a ficar ansiosa, era simplesmente ele dizer que posso entrar em seu bando que meu sonho se realizara.
cheguei até aqui finalmente, estou vendo ele, depois de 2 anos com esse sonho, agora pode se realizar!! Olhei pra baixo e vi o espadachim de cabelo verde que eu vi em um dos cartazes, Roronoa Zoro que valia mais de 100 milhões!! Nem posso acreditar, do seu lado também vi Nico Robin e um narigudo. - mas porque esse narigudo tá aí? Quem é ele? - pensei comigo mesmo, o sogeking também era narigudo, será que é ele?
Tá agora o que eu faço? Estou tão empolgada!! Mds. Vi eles tentando lutar contra o dragão, eles são incríveis!! Como eu pensei... Vou até lá, é agora! Vou infrentar esse dragão e impressiona-los.
S/n off
Luffy onEu estava lutando com o dragão e do nada vejo uma luz Negra fervente cortando o dragão em 3 partes, e então aparece, uma garota, com um capuz preto e duas espadas, uma em cada mão, pegando fogo, preto? Ela derrotou aquele dragão em segundos, quase não consegui ver. Ela aterrissou na minha frente e ela era extremamente linda, eu não costumo ligar muito pra isso, mas com ela foi diferente, do jeito que ela chegou me impressionou, ela tem estilo com certeza, mas o que ela tá fazendo aqui?
??: Oi, desculpem interromper, acabei matando o dragão que vocês estavam infrentando
Zoro: quem é você??? Uma espadachim!! O que quer aqui?
??: Meu nome é S/n, prazer em conhece-los
Eu: prazer, meu nome é Monkey D. Luffy e eu serei o rei dos piratas!
S/n: eu estava me aventurando por aí e descidi ajudar vocês com esse dragão
Zoro: e quem disse que precisamos de ajuda?
Robin: zoro não seja tão grosso!! Oi S/n me chamo Nico Robin, prazer em conhecê-la.
Usopp: prazer, capitão Ussop!
S/n: capitão? Achava que era o chapéu de palha!
Eu: sim sou eu!! É que Usopp sempre fala essas mentiras
S/n: A sim, entendi
Eu: pode me chamar de Luffy
S/n: tá, prazer em conhecê-lo Luffy
Eu: Prazer hihihi
Luffy off
S/n onEu posso chama-lo de luffy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça de vento - Luffy X S/n
RomanceRomance de S/n com Luffy Oi, então gente essa é minha primeira fic, espero que gostem. Uma garota que tem uma família do Governo Mundial e que não aguenta as exigências de sua família e detesta o Governo. S/n entra pro bando depois de fugir de sua a...