Obrigado não é o suficiente

8.2K 609 1.8K
                                    

5 meses depois

Conforme os meses foram passando, eu não podia sair do navio pra explorar algumas ilhas, todos revezavam de quem iria ficar comigo em quanto os outros saiam do navio.

De vez em quando o Luffy ia me buscar, quando a ilha não demostrar perigo algum e por ser muito interessante, mas sempre que eu ia ele cuidava de mim e me protegia.

Todos cuidavam de mim o tempo todo e quando um navio inimigo se aproximava ou até mesmo invadia o navio um deles me escondia para que ninguém possa ver e me fazer mal.

E mais uma vez eu fiquei quando nos aproximamos de uma ilha, Nami me disse que essa ilha talvez podia ser perigosa. Luffy garantiu que me buscaria se não vesse nenhum perigo.

Usopp ficou comigo por medo de ir pra ilha supostamente perigosa.

Sentei na grama reclamando de dor nas costas, Usopp sentou do meu lado pra me fazer companhia.

Usopp: se você tiver com muita dor eu posso ver se tem um remédio que você possa tomar.

Eu: tá tudo bem, não tô com muita dor - sorri

Usopp: já tem quanto tempo? Você tá com medo?

Eu: 7 meses já kkkk, tô com um pouco de medo, ainda não caiu a ficha que daqui a alguns meses vou tê-los.

Usopp: eu estaria morrendo de medo.

Eu: eu sei kkkkkkkkkk

Usopp: vamos comer?

Fomos comer, e ficamos o dia todo conversando e andando pelo navio, já que não tinha nada pra fazer e estávamos no tédio... sentamos na beira do navio observando a ilha, olhando assim essa ilha é extremamente linda... era pra mim tá lá, mas como estou com esse barrigão mal conseguiria correr caso precisasse.

quando estava escurecendo Luffy foi até o navio, provavelmente para me buscar.

Luffy: S/n... A ilha não é completamente segura, mas conversamos com o pessoal e concordamos que você tem que vim ver o que tem nela.

Eu: Usopp você vem?

Usopp: é melhor do que ficar aqui sozinho, e se ele veio te buscar então não deve ser tão perigoso.

Luffy me pegou e pulou do navio, sem mesmo esperar Usopp descer. Quando ele me colocou no chão eu pareci uma velhinha andando, eu posso tá grávida de 7 meses, mas tô com dois filhos na barriga.

Luffy: sua barriga tá cada vez maior - pegou meu braço e colocou atrás da cabeça.

Eu: claro kkkkk eles crescem

Luffy: você tá com medo? - falou ainda me levando pra dentro da ilha.

Eu: não muito, mas aposto que vou ficar apavorada daqui uns meses.

Luffy: falta muito pra eles nascerem? - seus olhos brilharam

Eu: não, falta uns 2 meses...

Conforme fomos entrando na ilha, percebi que algumas árvores e flores começavam a brilhar, parei para tocar em uma flor que brilhava intensamente, com um tom vermelho.

Luffy: um cara que vive aqui disse que uma vez por mes essas ilha cria seu próprio brilho e que várias estrelas começam a cair.

Fiquei maravilhada com a beleza dos diferentes tipos de flores que já brilhavam, com uma luz tão forte e linda, haviam muitas... As árvores produziam seu próprio tom de Luz... Um verde florescente.

Borboletas brilhantes sobrevoavam sobre as flores, um vento morno soprou sobre as árvores que balançavam lindamente, meu coração aqueceu e não quis parar de observar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cabeça de vento - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora